tv dia dos namorados

Ana Maria oferece jantar romântico para casal, situação dá errado e gera climão

Casal participa de jantar romântico no 'Mais Você, mas transforma encontro em situação constrangedora

CARAS Digital Publicado quarta 12 junho, 2019

Casal participa de jantar romântico no 'Mais Você, mas transforma encontro em situação constrangedora
Ana oferece jantar romântico para casal e gera climão - Reprodução TV Globo

O 'Mais Você' desta quarta-feira, 12, estava em clima de Dia dos Namorados e foi para as ruas achar um casal disposto a ir a um jantar romântico. 

A repórter do programa então convidou uma pessoa aleatória na rua, Pedro, que prontamente aceitou, mas avisou que a namorada era tímida, e talvez não ficasse tão à vontade com a situação - e ele estava certo. 

Ao ser abordada, a companheira de Pedro, Nicole, que até então não sabia de nada, demorou a ceder, e, ao chegar no local e se deparar com a surpresa, fez cara de poucos amigos. 

“Eu sei que você não gosta dessas coisas, mas pensei que poderia ser legal”, explicou Pedro. “Ah, você pensou? Que bom que você está feliz. Eu deixei um monte de trabalho acumulado para o fim de semana. Estou cansada, mas que bom que você está feliz. Aproveite o seu jantar”, respondeu Nicole, ironicamente. 

No decorrer do encontro, a moça não melhorou seu humor e o climão ficou cada vez pior. Por fim, Ana Maria Braga analisou a situação. “Nós poderíamos não ter mostrado esse jantar, mas queríamos mostrar algo diferente no

Dia dos Namorados, que é sempre a mesma coisa. Isso é a vida real. Às vezes, as coisas não dão certo”, justificou a apresentadora. 


PAULA FERNANDES RECLAMA DA SAIDA DE LUAN SANTANA DE SEU DVD 

 

Último acesso: 02 Jun 2020 - 15:47:12 (321824).