CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / MAIS VOCÊ

Ana Maria não consegue segurar as lágrimas e chora ao vivo: "Impossível"

No Mais Você, Ana Maria Braga se emocionou ao falar dos impactos das enchentes no Rio Grande do Sul, que assola moradores e animais

Ana Maria Braga no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo
Ana Maria Braga no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora Ana Maria Braga não conseguiu segurar o choro ao falar dos impactos das enchentes no Rio Grande do Sul, tanto para os moradores quanto para os animais. No programa "Mais Você" desta terça-feira, 14, a apresentadora mostrou imagens da tragédia, incluindo o momento em que um cachorro se apegou à perna de uma veterinária voluntária após ser resgatado.

O registro de uma mulher que reencontrou seu cão de 15 anos entre os destroços também mexeu com as emoções da apresentadora. "Eu já chorei lá dentro, não queria chorar de novo, mas é impossível...", confessou ela.

"Essa imagem da mulher encontrando o seu companheiro de 15 anos é de arrepiar, né? É um pouco dessa enorme tragédia que a gente está vendo todos os dias. E pensar que isso tudo vai longe... Tem outra imagem que fala por si. Essa veterinária estava fazendo um resgate, e o cachorrinho que ela tinha acabado de salvar abraçou a perna dela como uma tábua de salvação. Quanto anjos! São mais de 11 mil animais salvos", analisou. "Temos muitos anjos por aí", opinou o Louro Mané.

Durante o programa, Ana Maria também falou sobre os números atualizados da tragédia climática, que já é considerada a maior da história do Rio Grande do Sul. Até o momento, foram confirmadas 147 mortes, 125 pessoas estão desaparecidas e quase 80 mil estão em abrigos. "O nível da água do rio Guaíba continua subindo e está a apenas 15cm de bater um novo recorde", lamentou a apresentadora.

"Infelizmente, áreas que já tinham secado voltaram a alagar. E como o nível do Guaíba deve demorar a baixar, a prefeitura de Porto Alegre estuda construir uma cidade provisória para com capacidade para 10 mil pessoas. Cerca de 14 mil pessoas estão alojadas em 159 abrigos, são ginásios e escolas que viraram lares temporários", completou Ana Maria Braga. 

Ana Maria pede em favor de todos no Rio Grande do Sul. Veja a publicação: