Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / emoção

Ana Maria Braga vai às lágrimas com Ana Furtado no 'Mais Você'

Apresentadora desabafou sobre sua luta contra o câncer de mama

CARAS Digital Publicado em 01/10/2018, às 11h38 - Atualizado às 12h54

Ana Maria Braga vai às lagrimas com Ana Furtado - Reprodução TV Globo
Ana Maria Braga vai às lagrimas com Ana Furtado - Reprodução TV Globo

Ana Furtado esteve na manhã desta segunda-feira, 1° de outubro, no programa Mais Você, da TV Globo.

Durante o bate-papo comAna Maria Braga, a apresentadora abriu o jogo sobre sua luta contra o câncer de mama

"O câncer me ensinou muitas coisas. Uma delas é me permitir sentir. Me permiti sentir tudo. Sempre fui uma supermulher. Eu podia encarar qualquer desafio. Não existia outra palavra na minha vida que não fosse vitória", afirmou.

Emocionada, ela agradeceu o apoio de Ana, sua amiga de longa data. "Tenho uma paixão e admiração por você enormes. Ana foi uma das primeiras pessoas a saber do meu diagnóstico. Você é uma mulher muito especial. Sabia que você me daria a força que eu precisava, os conselhos que precisava e a paz que eu precisava. Por você ser tão guerreira", disse ela.

Em lágrimas, a loira respondeu: "É um choro de felicidade por estar com você e receber você. Hoje começa o Outubro Rosa e eu não poderia ter honra maior do que ter alguém como ela aqui no Mais Você. Desde o diagnóstico, a Ana Furtado enfrenta com uma enorme valentia este momento que é muito difícil na vida de qualquer pessoa e, ao mesmo tempo, um momento de grande aprendizado".

A esposa de Boninho também falou sobre os cuidados que teve para que o cabelo não caísse durante as sessões de quimioterapia. "Falei: 'O meu cabelo vai ficar na minha cabeça. Eu tenho muita fé em Deus'. E foi o que eu fiz. Ficava cinco horas com a touca (que esfria o couro cabeludo e permite que leve menos quimioterapia para o folículo capilar). É uma dor brutal. Não teria problema em ficar careca. Teria muita honra, orgulho em mostrar, mas o hospital oferecia e eu trabalho com imagem. Por que não? Foi muito importante ter feito", desabafou ela.