tv Desabafo!

Ana Maria Braga tranquiliza fãs durante tratamento de câncer: ''As lágrimas levam muita coisa''

Após afastamento do programa Mais Você, Ana Maria Braga compartilha texto emocionante sobre luta

CARAS Digital Publicado quarta 5 fevereiro, 2020

Após afastamento do programa Mais Você, Ana Maria Braga compartilha texto emocionante sobre luta
Ana Maria Braga faz forte declaração e emociona público - Foto/Reprodução

Na última semana, Ana Maria Braga emocionou o público ao revelar que está lutando contra um cancêr no pulmão.

Durante a transmissão do Mais Você, da TV Globo, a apresentadora disse que sempre foi transparente com notícias que a envolvem e com o público. E, por conta do tratamento agressivo, ela precisou adiantar as suas férias para focar no tratamento.

Após o susto, a apresentadora fez questão de tranquilizar os seus seguidores com uma mensagem falando sobre o seu estado de saúde através das suas redes sociais.

"Oi pessoal, como vocês estão? Eu estou bem viu? Estou em casa. Agradeço o carinho de sempre, as orações", escreveu ela em seu Twiter.

Além disso, Ana Maria aproveitou para compartilhar um texto emocionante em seu site falando que nem sempre a vida é leve, mas que chorar é uma boa opção. "Quantas vezes você, antes de sair de casa, colocou uma máscara para fingir que estava tudo bem? Que as coisas estavam sob controle e que você tinha a vida nas rédeas? Quantas vezes escondeu sob o manto da super-heroína que podia tudo, que era a Mulher-Maravilha e fez com que essa pose de inabalável não deixasse ninguém te atingir?", escreveu ela em uma parte do texto.

"Depois de cairmos demais, de nos machucarmos demais, de nos ferirmos demais, cansamos de mostrar que somos vulneráveis e acabamos criando uma casca de proteção, como uma blindagem contra a vida. Então, não trocamos, não amamos, não nos desnudamos nem nos mostramos como realmente somos, com nossos defeitos, inseguranças, medos e tudo aquilo que nos qualifica como humanos que somos. A questão é que sustentar uma máscara cansa. [...] Não dá pra fazer de conta que está sendo fácil, porque certamente não está. Quer um conselho? Desaba. Cai na cama, pega o travesseiro e chora tudo que precisa chorar. Reconhece aí dentro o ser humano que está pedindo colo. Sai de casa e peça ajuda. Não precisa ser forte sozinha, nem deve. Chorar é um ato de coragem.", continuou ela emocionando os seus seguidores.

Confira:

Ana Maria Braga desabafa no Twitter

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 Jul 2020 - 12:10:40 (342062).