Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / BBB

Ana Maria ‘tieta’ Laisa: ‘Foi uma pena você ter saído. Seria boa para ganhar’

Laisa participou do Mais Você com Ana Maria Braga, contou sobre a vida pós BBB e se emocionou ao falar do namorado Yuri

Redação Publicado em 05/03/2012, às 10h00 - Atualizado às 10h08

Ana Maria Braga e Laisa - Reprodução
Ana Maria Braga e Laisa - Reprodução

A ex-BBB Laisa Portela (23) participou do Mais Você na manhã desta segunda-feira, 5, e contou a Ana Maria Braga (62) como tem sido seus dias após a saída do reality e os rumos do programa. Na opinião da gaúcha, Renata (22) é quem deve deixar a casa no paredão desta terça-feira, 6.

A modelo falou ainda sobre a saudade do namorado, Yuri (26), que permanece na casa e disse torcer por ele, mesmo que isto signifique demorar mais para encontrá-lo. “Estou torcendo pelo Yuri. Tenho que respeitar o sonho dele. Estou com saudade sim, mas só venho na final buscar ele”, disse.

A estudante de medicina se emocionou e chorou ao falar sobre o rapaz. "Estou esperando ele sair para a gente conversar, lá dentro é tudo muito intenso, é um jogo. Agi algumas vezes errado, ele também. O que importa é que gosto muito dele. Estou disposta a deletar as conversinhas”, antecipou. "Eu gosto dele ainda, estou com saudades, não posso ficar vendo os nossos vídeos. Acho que depois que entrei, me apaixonei por ele. Meu coração estava disponível”.

Em relação à sua saída da casa, a gaúcha analisou. “Sinceramente, não vejo isso como uma rejeição. Vejo como uma preferência entre selva e praia. O público preferiu votar na praia, independentemente da pessoa que iria sair”.

Laisa, que fez uma participação no Zorra Total do último sábado, quer aproveitar todas as oportunidades que a participação no programa lhe proporcionar. “Achei muito bacana (participar do Zorra). Humor é uma coisa que eu me identifico, foi incrível. Quero aproveitar o que está aparecendo. Estar aqui está sendo um sonho”, contou a Ana Maria. A apresentadora retribuiu o carinho. “Foi uma pena você ter saído. Seria uma boa representante para ganhar o BBB”.