tv SENSATA

Ana Maria Braga surpreende web ao tomar atitude com criança chorando na final do 'Super Chefinhos'

Na final do quadro Super Chefinhos, no Mais Você, Ana Maria Braga surpreende ao tomar atitude sensata com criança chorando; veja

CARAS Digital Publicado segunda 14 outubro, 2019

Na final do quadro Super Chefinhos, no Mais Você, Ana Maria Braga surpreende ao tomar atitude sensata com criança chorando; veja
Ana Maria Braga na final do Super Chefinhos, no Mais Você - Globo

Na manhã desta segunda-feira, 14, aconteceu no programa Mais Você, da TV Globo, apresentado por Ana Maria Braga, a final do quadro "Super Chefinhos", uma competição de gastronomia infantil.

As mini cozinheiras, Clara, Raylla e Raphaela foram desafiadas a criar um menu completo para os jurados, porém a situação ficou um pouco difícil para a primeira.

O companheiro Louro José avisou que a criança não estava bem e Ana foi imediatamente amparar Clara, que precisava de manjericão, mas já havia acabado na cozinha"Você pede. Aqui tudo é milagroso. Manjericão acontecendo. Manjericão está onde, amor?", pediu a loira para a produção.

Em seguida, a artista ajudou a competidora a achar uma solução para a sua receita e a tranquilizou.

Os internautas ovacionaram Ana Maria Braga, dizendo que ela é uma pessoa incrível por ter agido desta forma. "Clara chorando e Ana Maria sendo um anjo", "Ana Maria perfeita ajudando a menininha", "Chega de ajuda com a criança, é injusta com as outras!", dispararam no Twitter.

Veja abaixo:

Ana Maria Braga ajuda criança no programa

Instagram

Último acesso: 11 Jul 2020 - 09:25:03 (331733).