tv Poderosa!

Ana Maria Braga surpreende ao se fantasiar de Cruella para o 'Mais Você'

Ana Maria Braga se transforma na vilã dos '101 Dálmatas' para o 'Mais Você'

CARAS Digital Publicado quarta 21 julho, 2021

Ana Maria Braga se transforma na vilã dos '101 Dálmatas' para o 'Mais Você'
Ana Maria Braga se fantasia de Cruella no 'Mais Você' - Foto/Divulgação & Instagram

Ana Maria Braga (72) surpreendeu o seu público ao aparecer fantasiada como Cruella, dos 101 Dálmatas, no Mais Você desta quarta-feira, 21.

De acordo com a apresentadora, a vestimenta é uma homenagem à personagem do filme estrelado por Emma Stone (32).

Repleta de estilo, a comunicadora apostou no batom vermelho, no cabelo marcante da vilã icônica e com um dos vestidos usados pela atriz britânica no live-action da personagem de 2021. 

“Esse vestido foi feito com 12 metros de tafetá de seda pura. O modelo é confortável, embora possa não parecer. Fizemos três provas e estou completamente à vontade”, afirmou a loira ao detalhar a peça. “A cauda tem um metro, mas é levinho. Levou um mês para ficar pronto”, detalhou animada.

O momento, é claro, divertiu os brasileiros que não perderam tempo em comentar sobre a fantasia de Ana Maria. "Lendária", disparou. "A maior que temos", continuou. "Namaria nós te amamos", destacou um terceiro.

A ação é resultado de uma parceria entre a Disney, a agência Publicis e a Globo para promover o live-action nos cinemas e para os assinantes do combo Globoplay e Disney+. Além disso, o filme está disponível no Disney+ para todos os assinantes sem custo adicional.

Ana Maria Braga se fantasia de Cruella no 'Mais Você':

"Todo mundo tem um lado Cruella! Mostre ao mundo toda sua ousadia e genialidade", escreveu a apresentadora ao compartilhar detalhes da sua roupa no Instagram.

A transformação de Ana Maria Braga em Cruella

Para chegar no resultado impecável, a apresentadora teve de fazer uma maquiagem especial para compôr o look, que, para alegria dos fãs, foi compartilhada em suas redes sociais.

“Mostrando ao mundo meu lado Cruella!”, escreveu ela na legenda do post, exibindo sua transformação dos pés à cabeça.

A reprodução da maquiagem exigiu uma pele simples, com um esfumado dramático em escala de cinza e o marcante batom vermelho da personagem. Depois, foi só acrescentar a peruca com o icônico penteado preto e branco com o vestido vermelho de gala usado por Cruella no filme.

Nos comentários, não faltaram elogios para a loira. “Ficou perfeito!”, disse um. “Maravilhosa”, declarou outro. "Estava incrível, zerou a manhã", decretou mais um.

Último acesso: 01 Aug 2021 - 10:14:47 (395071).

Leia também

TV CARAS