Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Saúde

Ana Maria Braga surge em casa e fala sobre estado de saúde: ''É mais complicado que uma queda''

Apresentadora Ana Maria Braga aparece de casa no programa 'Mais Você' e comenta sobre queda que sofreu em casa

CARAS Digital Publicado em 03/11/2021, às 10h07 - Atualizado às 10h17

No 'Mais Você', Ana Maria Braga fala sobre estado de saúde após queda - Reprodução/TV Globo
No 'Mais Você', Ana Maria Braga fala sobre estado de saúde após queda - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga (72) apareceu no Mais Você na manhã desta quarta-feira, 03, e comentou sobre seu estado de saúde.

De casa, a apresentadora fez uma rápida aparição no programa e disse que pretende voltar ao estúdio na próxima segunda-feira, dia 08. 

A loira foi questionada pelo jornalista Chico Pinheiro (68), do Bom Dia Brasil, sobre sua saúde após sofrer uma queda em casa no dia 24 de outubro. "To ótima, morta de saudade. Inteira, plena", respondeu ela.

Em conversa com os seus substitutos no matinal, Fabricio Battaglini (46)e Talitha Morete (36), no começo do programa, ela aproveitou para agradecer às mensagens de carinho que recebeu dos fãs e falou sobre o acidente doméstico na cozinha.

"É um pouco mais complicado do que uma simples queda. É uma coisa que você levar um tombo e aí você tem uma explicação. Mas não é bem isso. Às vezes o organismo da gente é um negócio que a gente desconhece", disse a global.

"A gente acha que sabe tudo, você tem um cansaço aqui, uma coisinha ali e não dá muita importância. E, de repente, uma surpresa como essa me pegou pela falta de um elemento fundamental no funcionamento do organismo e você só descobre quando cai, literalmente", disparou ela. 

Ana explicou que vai dar mais detalhes do ocorrido quando voltar ao programa. "Na segunda-feira eu vou estar aí se Deus quiser, plena como eu estou ficando aqui. Esses três dias a mais vai me dar aquele fôlego que eu preciso tanto para chegar aí do jeito que vocês merecem e eu também".

Ana Maria Braga lamenta um ano da morte de Tom Veiga

No dia 01 de novembro, completou um ano da morte de Tom Veiga (1973 - 2020), o eterno Louro José. Ana Maria Braga não deixou a data passar em branco e fez questão de homenagear o amigo. “Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom… Eu nem tenho palavras!”, declarou a artista.