tv Luto

Ana Maria Braga surge com Louro José no colo: ''Matar a minha saudade''

No 'Mais Você', Ana Maria Braga surge com Louro José no colo e emociona

CARAS Digital Publicado segunda 9 novembro, 2020

No 'Mais Você', Ana Maria Braga surge com Louro José no colo e emociona
Ana Maria Braga surge com Louro José no colo: ''Matar a minha saudade'' - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você, da TV Globo, na manhã desta segunda-feira, 9, ao surgir com Louro José, personagem de Tom Veiga, no colo.

"O Louro existe e aqui está ele. Às vezes a gente tem a realidade e tem a ficção. Na maioria das vezes, se transforma em uma coisa só. Tanto que é que a gente não gostava de ver o boneco do Louro guardado na caixa. Tomei a liberdade de trazer o Louro José", disse ela.

Emocionada, a apresentadora confessou que sonhou com Tom: "Eu sonhei com o Tom e, segundo o meu sonho, ele foi muito bem recebido lá. Lembra que Nossa Senhora disse que ia receber ele lá na portaria? Ele tem um amor muito grande por esse papagaio. E pensar tudo isso começou em um dia de chuva aqui em São Paulo, quando fiz um rascunho desse que seria meu filho."

Ela ainda aproveitou para se declarar ao amigo, com quem manteve uma parceria na televisão por mais de 20 anos. "Eu perdi o grande amigo Tom Veiga. Esse boneco é um personagem. Esse Louro José vai ficar na nossa memória para sempre, esse Louro que o Tom interpretou brilhantemente. Ele veio para matar a minha saudade. Só de estar perto eu sinto que estou acariciando o Tom", concluiu.

No Fantástico de domingo, 8, Ana Maria também relembrou Tom"A gente era amigo, confidente. A gente se falava a respeito de tudo. A gente se falava por telefone todo dia durante essa pandemia. A gente se sabia. Morria de saudade."

Último acesso: 02 Mar 2021 - 23:42:36 (367703).

Leia também

TV CARAS