Ana Maria Braga se revolta ao vivo com vídeo de PM agredindo mulher

A apresentadora do 'Mais Você' não conseguiu esconder sua indignação com o caso

CARAS Digital Publicado quinta 21 março, 2019

A apresentadora do 'Mais Você' não conseguiu esconder sua indignação com o caso
Ana Maria Braga - Reprodução Instagram

Ana Maria Braga se revoltou na manhã desta quinta-feira, 21, durante o programa Mais Você. 

A apresentadora ficou nervosa ao ver o vídeo de um policial do Rio de Janeiro agredindo a dona de uma lanchonete.

“É uma indignação danada! Não posso deixar de dizer, mais um caso de violência gratuita. Um daqueles casos que a gente pensa… onde vamos parar? Do que é feita a massa humana? Do que é feita a cabeça ou o coração de algumas pessoas?”, questionou ela, visivelmente exaltada. 

“O agressor é um cara que ganha o salário dele na PM para te proteger. O cara é pago pelo seu salário para te proteger em qualquer circunstância. Esse policial militar ficou insatisfeito com o sanduíche que recebeu em casa e foi até a loja reclamar. O cara vem da casa dele. Por que não reclamou como um cidadão, como gente? Como confiar num cara desse?”, acrescentou.

Por fim, a loira preferiu não se manifestar sobre as cabíveis de medidas de punição, mas declarou que não quer ver o agressor solto nas ruas. "Não quero encontrar esse cara em lugar nenhum! Quem é esse cara? Que louco! Muito maluco. Tem hora que não dá para ficar quieto. Desculpa se estou abrindo o dia de hoje assim. A morte parece tão banal, mas não é. Isso não pode acontecer. A gente espera satisfação para a sociedade para saber as medidas necessárias que serão adotadas com esse senhor, se é que posso chamá-lo de ser humano”, disse ela. 

Último acesso: 16 Jan 2022 - 07:44:33 (315915).

Leia também

TV CARAS