Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Saúde

Ana Maria Braga se pronuncia após teste positivo de Covid-19

Ana Maria Braga desabafa sobre diagnóstico de que está com Covid-19: 'Pegar Covid é muito ruim'

CARAS Digital Publicado em 30/05/2022, às 09h55

Ana Maria Braga - Foto: Globo / Victor Pollak
Ana Maria Braga - Foto: Globo / Victor Pollak

A apresentadora Ana Maria Braga (73)  foi diagnosticada com Covid-19 após ter sintomas de gripe. Ela estava afastada do programa Mais Você, da Globo, desde quinta-feira da semana passada, quando teve os primeiros sintomas. Depois de dois testes negativos de Covid-19, ela testou positivo e deverá ficar longe da atração matinal durante toda a semana.

Após o anúncio ser feito na TV, a comunicadora se pronunciou nas redes sociais com um recado sobre sua saúde.

"Sim, gente. Depois de dois testes negativos, veio o positivo. Por isso, essa semana, vocês veriam o Mais Você com Fabrício e Talitha. Mas a Talitha também testou positivo. Esse é o lembrete para a gente se cuidar, porque pegar covid é muito ruim", disse ela no Instagram. 

Fabricio Battaglini fala sobre a ausência de Ana Maria Braga

Durante a abertura do programa Mais Você desta segunda-feira, 30/05, o repórter Fabricio Battaglini contou sobre o teste positivo de Ana Maria Braga e a ausência dela no programa.

"Como vocês já perceberam, eu que vou tomar conta da casa da Ana durante essa semana porque ela teve que se ausentar. Vamos explicar! Vocês lembram que, na semana passada, na quinta-feira, a Ana não veio para cá. Ela apresentou sintomas de gripe e ela tinha feito dois testes de Covid, como manda o protocolo aqui da Globo, e os dois testes deram negativo. Mas ainda assim ela estava gripada e com teste negativo, e decidiu não vir trabalhar. E foi fazer um terceiro teste e, infelizmente, deu positivo. Ela está lá, se cuidando, e está super bem. Fiquem tranquilos. Ela está se cuidando e não pode vir trabalhar", disse ele.