Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Superação

Ana Maria Braga se emociona ao relembrar luta contra câncer de pele: ''Até hoje tenho problema''

A apresentadora falou sobre o assunto sério com os telespectadores

CARAS Digital Publicado em 05/12/2018, às 14h15 - Atualizado às 14h16

Ana Maria Braga - Reprodução/ Instagram
Ana Maria Braga - Reprodução/ Instagram

Ana Maria Braga já superou muitos problemas na vida, dentre eles o câncer de pele, e nesta quarta-feira, 5, a apresentadora decidiu abordar o assunto durante seu programa Mais Você.

A loira já teve que se tratar da doença em três anos diferentes -- 1991, 2001 e 2015 -- e por saber quão sérios são os problemas ocasionados, principalmente, no verão, Ana chamou um dermatologista especialista para bater um papo com ela e alertar os telespectadores sobre o cuidado à saúde.

"Tomei muito sol numa época que não tinha protetor solar. A gente passava coisas para ficar com aquele bronze. Misturava tudo que era marrom com urucum. Aquilo fritava. Essa falta de informação me levou a ter câncer de pele. Até hoje tenho problema de pele", contou ao Dr. Otávio Macedo.

A apresentadora ainda ressaltou a importância daquela conversa que estavam tendo: "Eu tive a sorte de não ter uma metástase. As pessoas não acreditam que câncer de pele mata, mas o assunto é muito sério".