CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ana Maria Braga se emociona ao lembrar de sua origem: "Fugi de casa"

Apresentadora participou do Esquenta, na TV Globo, e relembrou relação difícil com o pai

CARAS Digital Publicado em 05/04/2015, às 16h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga: Emoção ao relembrar trajetória - Divulgação TV Globo
Ana Maria Braga: Emoção ao relembrar trajetória - Divulgação TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga foi a convidada especial deste domingo (5) no Esquenta, programa da TV Globo.

Ana Maria se emocionou ao relembrar a trajetória complicada e os problemas com o pai. Ela fugiu de casa e cortou relações para conseguir investir em seus sonhos. “Pulei janela e tudo. Queria fazer faculdade e meu pai dizia que filha dele não ia fazer. Fui para casa de uma tia minha em Rio Preto. Tinha USP lá e eu queria fazer medicina, mas não tinha grana para fazer cursinho porque ele me deserdou", conta.

"Comecei a fazer Biologia porque quando eu terminasse, poderia entrar no segundo ano de medicina. Então, era o caminho mais curto. Terminei a faculdade e vim para São Paulo fazer mestrado na USP. [Depois] Fiz faculdade de jornalismo para poder ser jornalista”.

A apresentadora relembrou alguns momentos de sua carreira e também falou sobre sua rotina diária.

"Acordo 10 para as cinco da manhã. Se você quer fazer um negócio bem feito, não dá para ser saideira da noite, ir a jantar, à festa e ter a coerência de acordar a hora que eu acordo e fazer um bom trabalho".

Ela também confessou que sente falta de sair com os amigos. "Não me dói, às vezes sinto falta de sair, tomar um vinho com um amigo, jantar fora e tal. Mas jantar na casa de qualquer pessoa começa às 22h e às 22h eu tenho que estar indo embora. Até meia-noite, tenho que estar na cama”.

Ana Maria Braga apresenta diariamente o programa Mais Você na TV Globo.