Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Esclarecimento

Ana Maria Braga rompe o silêncio sobre rumores de briga com Louro Mané

Ana Maria Braga quebra o protocolo para falar sobre boatos envolvendo sua relação com Louro Mané nos bastidores do Mais Você

CARAS Digital Publicado em 18/07/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e Louro Mané no programa 'Mais Você' - Foto: Reprodução / Globo
Ana Maria Braga e Louro Mané no programa 'Mais Você' - Foto: Reprodução / Globo

A apresentadora Ana Maria Braga (73) abriu o programa Mais Você, da Globo, desta segunda-feira, 18, com um esclarecimento sobre os bastidores da atração. Nos últimos dias, ela foi alvo de boatos envolvendo a sua relação com o intérprete do personagem Louro Mané, o Fabio Caniatto, e que diziam que os dois teriam tido uma briga e atritos. Porém, a apresentadora desmentiu os rumores e afirmou que os dois se amam.

“Eu vou fazer uma analogia aqui que a podia chamar de Ali Baba e seus 30 mentirosos, por exemplo. Pois é, então, em função disso, eu queria dar um aviso aos navegantes que falaram que tem 30 aí, uma pena que as pessoas percam tempo e inventem coisas que não são reais, e que afetem a sensibilidade, a ombridade das pessoas. A gente tem aqui na Globo um negócio chamado Fato ou Fake, e eu venho humildemente, pedindo licença para você na sua casa, dizer que a gente se ama. Eu não preciso nem dizer, mas é bom dizer de vez em quando para quem a gente ama. A gente nunca teve problema nenhum. E o Louro pode dizer melhor do que eu, porque se eu falar pode ser que eu seja uma dessas 30 mentirosas...”, disse ela.

Então, Louro Mané completou a declaração de Ana Maria Braga e garantiu que eles têm uma boa convivência na atração. “Ana Maria é a coisa mais fofa que apareceu na minha vida. Eu sou tão grato por você e é tão chato gente falar coisa que não sabe. Então a gente fica aqui: aqui a gente se ama, beijo, não me liga. Cada uma, né?”, declarou.

Por fim, Ana Maria contou que, em alguns momentos, se lembra de Louro José, interpretado por Tom Veiga, que faleceu em 2020. “Eu, às vezes, quando olho para o Louro, como ele é filho do Louro José, ele se parece com ele, e eu tenho nostalgia. Eu acho que é normal a gente ter nostalgia quando a gente ama a pessoa com quem a gente conviveu por 25 anos. É absolutamente natural. E eu estava hoje conversando com o Fábio, que é um cara maravilhoso, que vocês vão ver a matéria que ele fez, por ele ser um cara que conviveu com os manipuladores. Eu tava conversando com ele e falei: 'meu filho, você veio hoje, eu achei que você nem vinha conversar comigo hoje' (risos)”, disse ela, entre risos. E o personagem completou: “Um monte de bobagem que o povo fala por aí”.

Foto de Ana Maria Braga e Louro Mané no programa Mais Você:

Ana Maria Braga e Louro Mané no programa 'Mais Você'