Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Tenso!

Ana Maria Braga protagoniza luta ao passar por apuros ao vivo durante o Mais Você

Apresentadora global acabou sendo pega de surpresa por uma convidada bem inconveniente

CARAS Digital Publicado em 22/05/2019, às 13h55 - Atualizado às 13h57

Apresentadora ficou incomodada com a situação que vivenciou - Reprodução/TV Globo
Apresentadora ficou incomodada com a situação que vivenciou - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga passou por uma situação bem complicada durante o Mais Você desta quarta-feira, 22. Surpreendida por uma invasão no decorrer da atração, a apresentadora acabou travando uma boa briga contra algumas abelhas que estavam no local. Incomodada com a situação, a loira chegou a revelar que estava protagonizando uma luta contra os insetos.

Tudo aconteceu durante o café da manhã com a jornalista Carol Barcellos. Enquanto tocavam  a atração matinal da emissora com um bate papo bem descontraído, a artista teve que interromper sua fala por um momento e explicar o motivo que estava tão inquieta durante a apresentação do programa.

"Tenho uma visita hoje maravilhosa. A gente recebe visita o tempo inteiro. Essa se apaixonou por mim e é uma abelha. Essa realmente... Uma luta aqui", disse a companheira de Louro José, tentando espantar os insetos com as mãos.

Nas redes sociais, os telespectadores fizeram questão de comentar o acontecido. Em tons bem descontraídos, muitos recordaram outros problemas que a celebridade já teve com insetos no decorrer do Mais Você. As que mais causaram alvoroço nas redes sociais foram as histórias da mosca no bolo de chocolate e a lagarta escondida em um prato com salada.

Vale ressaltar que o fato do estúdio do programa estar localizado em um espaço estratégico da emissora, conhecida como a Casa de Cristal, faz com que isso aconteça com maior frequência, justamente pelo fato do espaço ficar inserido em meio a uma área natural, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.