tv Emoção!

Ana Maria Braga não segura as lágrimas durante entrevista com Pedro Bial

Apresentadora revelou que não tem como não se emocionar com determinadas lembranças

CARAS Digital Publicado sábado 25 maio, 2019

Apresentadora revelou que não tem como não se emocionar com determinadas lembranças
Apresentadora não conteve a emoção após a homenagem que recebeu - Divulgação/TV Globo

Ana Maria Braga foi a mais recente convidada de Pedro Bial para sua atração noturna da TV Globo. A entrevista, que está prevista para ir ao ar em junho, trouxe à tona a história de dois grandes nomes da emissora. A fim de tornar o instante ainda mais especial, o apresentador fez questão de homenagear a amiga, que completa 20 anos no comando do Mais Você.

Sem economizar palavras elogiosas, o jornalista ressaltou a importância de Ana Maria no dia a dia dos brasileiros. Figura marcada na manhã da televisão, a artista acabou não segurando as lágrimas e caiu no choro depois do que ouviu de Bial.

“De tudo o que ela transmite, eu admiro demais a paz de espírito que exala, a serenidade, ao vivo, lá, quer dizer, aqui, dentro da máquina de fazer doido que é a TV. É uma especialista em povo brasileiro, e sabe que o país tá de olho nela... E a seus ombros, essa responsabilidade parece leve como uma pluma”, disse Bial.

Ao perceber que a estrela estaria ficando tocada com as palavras, ele fez questão de continuar e expor para os telespectadores um pouco da rotina da celebridade, que costuma começar bem antes do que todos imaginam.

“Ela acorda antes do sol, quatro e meia da manhã, para estar prontinha na hora de abrir nossos olhos pro mundo, todos os dias”, finalizou o apresentador.

Após toda a homenagem, Ana agradeceu o carinho e apreço e chegou a ficar com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas. Ainda em tom surpreendente, ela contou que além da nostalgia que viveu ao voltar nos Estúdios Globo, em São Paulo, acabou ficando um pouco nervosa ao trocar de papel durante o programa.

"Entrevistar é muito mais fácil do que ser entrevistada. Estar nos Estúdios Globo São Paulo já me emociona, e vocês ainda me colocaram no mesmo camarim que eu costumava usar, então são muitas lembranças”, concluiu a artista.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 12:09:03 (320506).

TV CARAS