Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Ana Maria Braga mostra os bastidores da Via-Sacra em Copacabana

Ana Maria Braga mostra fotos de Eriberto Leão, Lívian Aragão, Cássia Kis Magro e outros famosos em apresentação para o Papa Francisco

CARAS Online Publicado em 26/07/2013, às 19h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ana Maria Braga mostra os bastidores da Via-Sacra em Copacabana - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga mostra os bastidores da Via-Sacra em Copacabana - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga esteve presente na apresentação da Via-Sacra na orla da praia de Copacabana, Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira, 26, durante a Jornada Mundial da Juventude. Com a presença do Papa Francisco, que está no Brasil desde a última segunda-feira, 22, alguns artistas participaram da encenação para um público estimado de 1,5 milhão de pessoas e Ana Maria acompanhou os bastidores. Em seu Instagram, ela mostrou fotos ao lado de Cássia Kis Magro, Murilo Benício, Elba Ramalho, Eriberto Leão e outros famosos.

+Lívian Aragão participa da Jornada Mundial da Juventude

No evento da JMJ, Eriberto Leão leu um texto sobre o momento em que Jesus foi condenado. Narjara Turetta também fez uma leitura do evangelho durante o trajeto. Cássia Kis Magro deu vida para Maria, mãe de Jesus. Lívian Aragão e Elba Ramalho também estiveram presentes na encenação.

+Veja como será a participação do Papa Francisco na Jornada Mundial da Juventude

“Viemos hoje acompanhar Jesus no seu caminho de dor e amor. A cruz [peregrina] percorreu todos os continentes e atravessou os mais variados mundos da existência humana, ficando quase que impregnada da situação de vida de tantos jovens. Com a cruz, Jesus se une ao silêncio das vítimas de violência que já não podem gritar”, afirmou o Papa Francisco em seu discurso, em que ele também citou as vítimas da tragédia na boate de Santa Maria.

+Os primeiros passos do Papa Francisco no Brasil