Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Luto

Ana Maria Braga interrompe programa gravado para falar de Jô Soares

Ana Maria Braga vai ao estúdio da Globo e interrompe o seu programa que já estava gravado para homenagear Jô Soares

CARAS Digital Publicado em 05/08/2022, às 11h56

Ana Maria Braga no programa Mais Você - Foto: Reprodução / Globo
Ana Maria Braga no programa Mais Você - Foto: Reprodução / Globo

A apresentadora Ana Maria Braga quebrou o protocolo na manhã desta sexta-feira, 5, para homenagear o apresentador e humorista Jô Soares (1938-2022), que faleceu na madrugada desta sexta-feira, 5. Ela estaria de folga do Mais Você nesta sexta e já tinha deixado um programa Mais Você gravado para ser exibido nesta manhã. Porém, ela foi aos estúdios da emissora em São Paulo para fazer uma aparição ao vivo na TV.

A apresentadora apareceu na telinha e interrompeu a edição gravada do programa Mais Você para falar sobre a morte de Jô Soares. “Você viu aí que o nosso programa estava gravado com a semifinal do reality, mas agora a gente está ao vivo porque eu não poderia deixar de vir aqui e prestar a nossa homenagem ao grande amigo Jô Soares. Porque sem o Jô, o Brasil fica mais triste. Jô era um ícone do humor, do teatro, da teledramaturgia, da literatura, das artes plástica, da música. Ele nos deixou nesta madrugada, aos 84 anos de idade. Jô estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e o anúncio da morte foi feito pela Flavinha, a quem eu mando um beijo, a ex-mulher e grande amiga de vida”, disse ela.

Então, Ana Maria Braga relembrou o perfume de Jô Soares. “Jô nos deixará uma enorme saudade, saudade da genialidade, dos personagens marcantes, das risadas e de tudo o que ele representou. Eu queria confessar que, na verdade, eu conheci o Jô muito antes de chegar aqui na Globo. Eu tive a felicidade de ser contratada naquela leva quando o Jô voltou para a Globo, e eu estava vindo de outra emissora, e eu já era amiga dele há mais de 10 anos, eu tive o privilégio enorme de poder conviver com ele. A gente formou quase que um time ali, a minha produção era bem ao lado da produção do Jô, e a gente se encontrava nos três dias que ele vinha aqui para gravar o programa. Ele gravava o programa no final da tarde, e eu chegava muito cedo e era a hora de eu sair já, a gente se encontrava ali no horário de uma saída e de uma entrada. Uma das coisas que mais me marcava era que quando eu saia daqui, eu levava o Jô junto comigo por conta do grande abraço que eu recebia dele e o beijo que ele não dispensava. E eu levava ele comigo porque ele era um dos homens mais cheirosos do mundo! Então eu saia com o perfume do Jô e sempre me acompanhava, eu ia embora com aquele perfume. Um presente ter convivido com ele. Ele está ao lado do filho e ouvindo as gargalhadas do Bira”, declarou.

Ana Maria Braga se despede de Jô Soares com recado nas redes sociais

Mais cedo, Ana Maria Braga relembrou uma foto com Jô Soares e falou sobre a dor da partida dele. 

"Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo!", disse ela. 

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!