tv Deu ruim

Ana Maria Braga faz repórter da Globo chorar ao vivo e dispara: ''Melhora aí, Felipe''

O funcionário foi surpreendido com um pedido da apresentadora durante o 'Mais Você'

CARAS Digital Publicado quarta 17 outubro, 2018

O funcionário foi surpreendido com um pedido da apresentadora durante o 'Mais Você'
Felipe Suhre quase chora no 'Mais Você' - Reprodução/ TV Globo


Ana Maria Braga contou com uma pauta muito curiosa no Mais Você na manhã desta quarta-feira, 17, e quem se deu mal foi Felipe Suhre.

O repórter visitou o Mercado Maria Virgínia Francona em Aracajú, que conta com variados tipos de pimenta, e foi convidado pela apresentadora para provar a mais ardida do mundo. E detalhe: ao vivo, com direito à caras e bocas e até choro.

"Quem está na chuva precisa se molhar, então, já que está aí, precisa experimentar", disse Ana Maria Braga.

"Meu grau de tolerância à pimenta não é dos melhores, mas vamos lá... Com queijinho para dar uma amenizada.... Já dá para sentir a ardência", disse ele ao ver que não conseguiria escapar do pedido.

Logo que colocou o petisco na boca, Felipe não conseguiu disfarçar. Uma expressão em seu rosto entregou que o sabor não era dos mais agradáveis.

“É ruim?”, perguntou a comandante da atração. “Ruim não é a palavra. É uma fogueira! Nossa, eu devo estar ficando muito vermelho. Vai aumentando”, esclareceu Suhre, com lágrimas nos olhos. 

Às gargalhadas, Ana Maria Braga se interessou no produto e pediu uma amostra para testar. “Vou levar pra você, com certeza. Quero estar junto quando você provar”, revelou ele, também aos risos.

Vendo que o repórter precisava de uma ajuda para se recompor, a loira disparou: “Vou ser boazinha com você. Vou fazer um intervalinho comercial. Toma uma aguinha. Melhora aí, Felipe”.

Último acesso: 30 May 2020 - 09:27:55 (308057).