CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Confusa!

Ana Maria Braga faz confusão e chama João Gilberto de Gilberto Gil no início de seu programa

A apresentadora errou ao nomear o cantor João Gilberto que faleceu esse fim de semana e o chamou de Gilberto Gil

CARAS Digital Publicado em 08/07/2019, às 17h52 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e Louro José - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga e Louro José - Reprodução/Instagram

Na manhã dessa segunda-feira, 8, a apresentadora Ana Maria Braga fez uma confusão logo no início do seu programa matinal, 'Mais Você'.

Como de costume, o programa começou com uma música que, no dia de hoje, foi uma homenagem à João Gilberto, que faleceu no último sábado, 6. A música em questão era o "O Samba da Minha Terra", composição de João Gilberto. Entretanto, a apresentadora deu créditos ao cantor Gilberto Gil. Louro José, até tentou corrigir a gafe, mas a apresentadora continuou sem dar ouvidos. 

Ana começou: " 'Samba da Minha Terra', de Gilberto Gil, abrindo essa manhã nessa doçura de voz. Inclusive, essa frase é dele agora, de uma das músicas, que a gente tem que pensar, porque diz ele: ‘Fundamental é mesmo o amor. É impossível ser feliz sozinho’. Sábias palavras!”. Entretanto a frase não é nem de Gilberto Gil nem de João Gilberto. Na verdade, a frase vêm da música "Wave", de Tom Jobin, mas que por vezes, foi interpretada por João. 

Depois dessa grande erro, entrou no ar uma matéria sobre a vitória da Seleção Brasileira na final da Copa América 2019. Após a exibição da matéria, Ana agradece os jogadores e o técnico Felipão, que já não é mais o técnico da Seleção e sim Tite: "Ao nosso Felipão, a nossa moçada toda ai!" e antes mesmo de terminar a frase, o papagaio da apresentadora disse: “Felipão, não. É o Tite”.

Ana caiu na risada e corrigiu o erro: "Felipão, eu te adoro! Eu estava com a cabeça no Felipão. Parabéns, Tite, realmente fez toda a diferença aí para a seleção brasileira”. 

CONFIRA AQUI O VÍDEO