Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana Maria Braga fala sobre 'vergonha' de ex-namorados: "Não acredita que um dia já teve coragem de sair com aquilo"

A apresentadora surpreendeu os telespectadores do 'Mais Você no pensamento do dia

CARAS Digital Publicado em 19/03/2018, às 14h24 - Atualizado em 17/07/2019, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga - TV Globo/Reprodução
Ana Maria Braga - TV Globo/Reprodução

Ana Maria Braga fez um comentário inusitado sobre ex-namorados durante o Mais Você desta segunda-feira, 19, na TV Globo.

A apresentadora de 68 anos surpreendeu os telespectadores e brincou sobre a "vergonha" que pode-se sentir do ex-parceiro quando o relacionamento não termina de forma amigável.

"Ex-namorado é igual vestido antigo: você olha as fotos e não acredita que um dia já teve coragem de sair com aquilo", disse Ana Maria com bom humor.

A loira riu da afirmação e ainda complementou a famosa frase no Pensamento do Dia. "Mas não é assim que acontece quando olha as fotos antigas? Aquele vestidinho da década de não sei qual... Ex-namorado ou ex-namorada, tá valendo pra todo mundo", garantiu.

Durante o matinal, Ana e Louro José também fizeram a tradicional simpatia no dia de São José. Neste ano, a loira não poderá comer lichia. Já Tom Veiga, que dá vida ao papagaio, deverá tirar o coco de seu cardápio para alcançar uma graça.

Thaeme revela o segredo de sua boa forma