Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Despedida

Ana Maria Braga fala sobre homenagem a Tom Veiga: ''Dolorida e cheia de amor''

Nas redes sociais a apresentadora falou sobre a homenagem que fez para o amigo durante o 'Mais Você'

CARAS Digital Publicado em 02/11/2020, às 14h12 - Atualizado às 14h16

Ana Maria Braga fala sobre homenagem a Tom Veiga - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga fala sobre homenagem a Tom Veiga - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira, 2, para falar sobre a homenagem que ela e sua equipe fizeram para Tom Veiga durante o programa Mais Você

O ator que dava a vida ao Louro José faleceu neste último domingo, 1º de novembro, e segundo o laudo médico a morte foi causada por um acidente vascular cerebral (AVC) causado por um aneurisma

No Instagram a apresentadora postou uma foto onde mostra a bancada que Tom ficava com o boneco, e sobre ela algumas flores. No fundo também aparece uma tela com a foto do Louro José. 

"Dia 2 de novembro. Dia de finados. E nós estamos de luto. Essa foi nossa homenagem dolorida e cheia de amor", afirmou ela na legenda da publicação. 

Além da homenagem feita no programa, quando soube da morte de Tom Veiga, Ana Maria também lamentou o ocorrido nas redes sociais relembrando alguns cliques ao lado dele"Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração", escreveu.

Confira: