tv #MaisVocê

Ana Maria Braga esclarece polêmica envolvendo presente de convidado: ''Não menosprezei''

Após ter ''recusado'' mimo, apresentadora rebateu críticas e esclareceu gafe

CARAS Digital Publicado sexta 6 setembro, 2019

Após ter ''recusado'' mimo, apresentadora rebateu críticas e esclareceu gafe
Ana Maria Braga - Reprodução/Globo

No Mais Você desta sexta-feira, 6, Ana Maria Braga fez questão de esclarecer uma polêmica que deu o que falar nas redes sociais. 

É que durante uma reportagem com um artesão paulista, que realizou algumas obras especialmente para o programa, a apresentadora recusou um presente do rapaz. 

"Faz uma mais simples e traz para a gente", disparou a loira. Após a resposta pouco educada, a companheira de Louro foi alvo de críticas na web.  

Confira o relato: 

"Hoje tive conhecimento da repercussão que teve sobre a não entrega do presente e gostaria, se possível, de deixar uma nota de esclarecimento de toda a situação. O presente foi feito com muito carinho, e ele ficou muito feliz com a matéria e carinho de todos. Mas, pelo tempo transcorrido e cuidados necessários para montagem, e como é conhecimento de todos os organizadores, ele mesmo resolveu não entregar mais, e em momento algum houve alguma recusa. Não é que eu estava menosprezando. O motorista foi lá buscar a casinha, a gente queria a casinha aqui. A gente disse na hora que ele podia mandar uma casinha mais simples, porque ele se apegou naquela. Ele não quis entregar para a gente. Se eu dei a entender [que recusei o presente], me expressei mal", esclareceu. 

E vocês, o que acharam do caso?! 

Último acesso: 05 Aug 2020 - 05:37:56 (328050).