Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Ana Maria Braga e Louro José animam manhã dos brothers no BBB13

Ana Maria Braga e Louro José interagiram com os brothers que estão confinados na casa do BBB 13 e desejaram boa sorte aos participantes

Redação Publicado em 11/01/2013, às 10h05 - Atualizado em 08/07/2019, às 10h13

Ana Maria Braga e Louro José falam com os brothers do 'BBB 13' - Divulgação/ Rede Globo e Reprodução
Ana Maria Braga e Louro José falam com os brothers do 'BBB 13' - Divulgação/ Rede Globo e Reprodução

Veja o canal especial sobre o BBB13

Ana Maria Braga (63) e Louro José conversaram com os participantes que já estão confinados na casa do BBB 13, na manhã desta sexta-feira, 11, durante a exibição do Mais Você.

"Vim desejar uma boa sorte para todo mundo. Espero, ao longo desse convívio de três meses, continuar sorrindo. É muito bom ver essa energia nova num lugar só, somada com essa turma que já participou. Como estão?", perguntou a apresentadora.

Kleber Bambam (34), que venceu a primeira prova do líder desta edição, respondeu. "O mais complicado aqui sou eu, primeiro líder, mais um ‘Big Brother’, mas temos que lembrar que isso aqui é um jogo”.

Aslan (32), por sua vez, disse que todos estão na casa para curtir, e não para brigar. “A gente está aqui há poucos dias, mas parece que já estamos há vários anos. A gente não vai ter essa questão de violência, vamos ficar na boa. A gente só tem amor no coração”.

Em tom de brincadeira, Louro José respondeu: "Quero ver daqui a um mês".

Por fim, Ana Maria fez uma promessa: “Eu vou mandar o papagaio para uma dessas festas aí, para dançar com vocês”. Feliz da vida, Louro José agradeceu: “Oba!”.