Ana Maria Braga desabafa após voltar da despedida de Tom Veiga

Apresentadora comentou sobre a perda do amigo e colega na Globo

CARAS Digital Publicado sexta 6 novembro, 2020

Apresentadora comentou sobre a perda do amigo e colega na Globo
Global lamentou o falecimento do ator - Divulgação/TV Globo

Ao lado de amigos, familiares e colegas de Tom Veiga, falecido no último final de semana, a apresentadora Ana Maria Braga esteve presente na última quarta-feira, 4, no cemitério do Horto, em São Paulo, no enterro do ator.

O intérprete do papagaio Louro José morreu aos 47 anos de idade depois de enfrentar um acidente vascular cerebral provocado por um aneurisma.

De acordo com o portal GShow, a estrela da Globo comentou sobre a despedida do amigo que trabalhava com ela há mais de duas décadas na televisão. "A perda de uma pessoa querida é uma das experiências mais dolorosas que um ser humano pode enfrentar. A gente sente aquele baque, ainda mais quando é uma morte súbita, como foi a do Tom. O funeral tem um papel muito importante para nós", declarou.

"Saí do cemitério com sensação angustiante diante da finitude de todos nós. Mas essa sensação oferece para a gente uma oportunidade de olhar a vida com mais carinho", desabafou Ana Maria Braga que comandou ao vivo o programa Mais Você durante toda essa semana, onde apresentou uma série de homenagens especiais para Tom Veiga.

Último acesso: 28 Nov 2021 - 11:46:40 (367582).

Leia também

TV CARAS