Ana Maria Braga desabafa após uso indevido de sua imagem nas redes sociais

Apresentadora global fez questão de desvincular qualquer coisa entre seu nome e uma marca

CARAS Digital Publicado quarta 19 junho, 2019

Apresentadora global fez questão de desvincular qualquer coisa entre seu nome e uma marca
Ana Maria Braga desabafou sobre a polêmica com seu nome - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga usou das redes sociais para fazer um breve desabafo nesta quarta-feira, 19. Um vídeo que estava sendo veiculado na internet, onde a apresentadora do Mais Você, atração matinal da TV Globo, aparece falando sobre um tema parecido com a marca que é de uma rede de aplicativos, passou a ser relacionado com a marca, o que deixou a estrela bem brava.

Compartilhando o site onde estava o conteúdo, Ana Maria não teve papas na língua para falar sobre a falta de respeito com seu nome e seu caráter. Ainda, ressaltou que a imagem dela estava sendo usada em algo que não transmitia confiança, o que a deixou extremamente incomodada.

"Estão usando minha imagem e meu nome para picaretagem", escreveu a estrela, ao receber um alerta de um internauta: “Ana, estão usando seu nome para promover site fraudulento”.

Recentemente, a diva global mostrou o resultado de uma mudança que fez no visual, aderindo a um corte de cabelo novo. Com as madeixas mais curtas, a celebridade reforçou o quanto gostou da novidade e recebeu milhares de elogios por parte dos seus seguidores, inclusive de seus companheiros de trabalho.

“Cabelo novo, de novo. Como é bom mudar, né?”, escreveu ela, na ocasião.

 

GABRIEL SMANIOTTO: SHOW COM MARILIA MENDONÇA, CANTANDO PARA OS PAIS E CARREIRA (2019)

Último acesso: 07 Dec 2021 - 21:35:24 (322440).

Leia também

TV CARAS