tv Que susto!

Ana Maria Braga deixa Louro José constrangido após cena ousada no 'Mais Você'

Companheiro da apresentadora ficou em estado de choque ao se deparar com as imagens

CARAS Digital Publicado quarta 3 julho, 2019

Companheiro da apresentadora ficou em estado de choque ao se deparar com as imagens
Apresentadora surpreendeu o Louro após transmitir uma cena ao vivo - Divulgação/TV Globo

A manhã desta quarta-feira, 3, foi mais do que divertida durante o Mais Você, na TV Globo. Durante a apresentação, Ana Maria Braga deixou Louro José bem incomodado com uma sequência de imagens que veiculou. Entregando detalhes dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, acabou indo ao ar uma cena que não deveria, pelo menos naquele horário.

Comentando o romance entre Vivi e Chiclete na atual trama das 21h, durante o quadro Momento Vídeo Show, a loira deixou ir ao ar instantes calientes entre o ator e a atriz, culminando no aparecimento de uma cena de sexo entre os dois.

Neste instante, o louro acabou ficando desnorteado com a situação e falou insistentemente para tirarem as imagens do ar, o que ocasionou um verdadeiro ataque de risos na comandante da atração matinal da emissora.

"Para! Corta! Tira [isso]! Não pode essa hora!", disparou Louro José, que teve sua fala completada por Ana Maria: "A gente não pode esse horário".

Ainda no assunto sobre o folhetim, os dois mostraram que estavam bem divertidos durante a transmissão. Comentando um pouco sobre o fato de que o personagem interpretado por Lee Taylor será traído por Paolla Oliveira, o louro brincou com a situação e disse: "Teremos um unicórnio na novela".

 

Veja também: ADRIANE GALISTEU ABRE O JOGO SOBRE SUA VIDA NA REDAÇÃO DA CARAS

Último acesso: 22 Apr 2021 - 22:38:53 (323387).

Leia também

TV CARAS