Ana Maria Braga critica aglomeração em Campos do Jordão: ''Falta de respeito''

Apresentadora Ana Maria Braga falou da aglomeração na famosa cidade de Campos do Jordão

CARAS Digital Publicado segunda 7 junho, 2021

Apresentadora Ana Maria Braga falou da aglomeração na famosa cidade de Campos do Jordão
Ana Maria Braga falou da gravidade da pandemia da Covid-19 - Divulgação/TV Globo

A apresentadora Ana Maia Braga (72) usou nesta segunda-feira, 7, o espaço do seu programa Mais Você, para fazer um desabafo relacionado com a pandemia da Covid-19.

A artista da TV Globo mostrou uma aglomeração de pessoas sem máscaras em Campos do Jordão, e criticou o excesso de gente que foi até a badalada cidade localizada no interior de São Paulo no último final de semana.

"Queria saber o que passa na cabeça dessas pessoas. É muita irresponsabilidade, falta de respeito e de empatia. Me dá até taquicardia", comentou a famosa.

"Você viu aquilo lá? Não tem máscara! Com a vacinação em ritmo lento, a gente precisa fazer a nossa parte para essa pandemia chegar ao fim. Em algum momento tem que chegar ao fim", finalizou Ana Maria que sempre faz alertas sobre a gravidade da pandemia em seu matinal na telinha.

"Está todo mundo cansado, todo mundo junto. Mas a gente tem que ter consciência social, respeito com o outro. Se você não se respeita, o problema é seu. Mas você tem que respeitar o outro, as pessoas com quem vai conviver essa semana depois de estar nessa multidão. E as pessoas que você vai encontrar no trabalho, na condução? O que as pessoas têm a ver com a sua irresponsabilidade? É falta de respeito, empatia, juízo", afirmou.

Último acesso: 24 Oct 2021 - 07:47:22 (391043).

Leia também

TV CARAS