Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Trollou!

Ana Maria Braga caí na gargalhada após pegadinha com repórter: ''Hoje ela está terrível''

Apresentadora sugeriu que o rapaz comesse uma fruta e ele gostou da ideia

CARAS Digital Publicado em 21/03/2019, às 18h04 - Atualizado às 18h31

Apresentadora caiu na gargalhada com brincadeira - Reprodução/TV Globo
Apresentadora caiu na gargalhada com brincadeira - Reprodução/TV Globo

O Mais Você desta quinta-feira, 21, foi repleto de assuntos interessantes e momentos engraçados. Durante uma matéria super divertida sobre as curiosidades do Mercadão de Goiânia, o repórter Felipe Suhre acabou caindo em uma brincadeira protagonizada por AnaMaria Braga. Ao conhecer um pouco mais das variedades culinárias do local, o garoto acabiu sendo vítima de uma pegadinha.

Conversando com um senhor, dono de uma barraca de frutas, o jornalista recebeu a sugestão da apresentadora para que ele experimentasse um dos alimentos que lá estavam e o fruto Jatobá acabou chamando a atenção dele. Na hora, a celebridade apoiou a ideia, sabendo que dali em diante teria momentos divertidos ao vivo em sua atração matinal da TV Globo.

No instante que Felipe degustou a fruta, ele afirmou que a iguaria era bem grudenta e estava o atrapalhando até de falar. Na hora, Ana Maria e o LouroJosé não aguentaram a reação do rapaz e caíram na gargalhada, deixando o repórter, que entrou na brincadeira, um pouco sem graça.

“Nossa gruda muito. Pegadinha hein, Ana! Já sabia que ia grudar", disse ele.

A fim de aliviar a situação de Suhre, ela chamou o intervalo e sugeriu que o jovem tomasse uma água e depois voltasse para o restante da apresentação. Ao ter a câmera somente nos estúdios da emissora, ela pediu desculpas pela brincadeira e o companheiro fiel de Ana Maria não deixou passar batido a risada dela dizendo: “Hoje ela está terrível”.

Um quanto antes, a estrela entrou em dois assuntos polêmicos que estão dando o que falar nas redes sociais. Um deles era a boneca momo, que tem sido um grande pesadelo para as mães e pais. Trata-se de uma invasão hacker que estão presentes em vídeos infantis e ensinam as crianças se alto mutilar e agredir os pais, com base em ameaças. Jáo outro foi uma atuação de um policial militar, que acabou a tirando do sério.