tv REPRESENTATIVIDADE

Ana Hikari, atriz de 'Malhação', assume bissexualidade durante live: ''Mãe, não fica em choque''

Ana Hikari, de Malhação: Viva a Diferença, participa de live e assume bissexualidade para seus pais e público

CARAS Digital Publicado terça 30 junho, 2020

Ana Hikari, de Malhação: Viva a Diferença, participa de live e assume bissexualidade para seus pais e público
Ana Hikari, atriz de 'Malhação', assume bissexualidade durante live: ''Mãe, não fica em choque'' - Instagram

Nesta segunda-feira, 29, a atriz Ana Hikari, a Tina de Malhação: Viva a Diferença, participou de uma live com Thais Ribeiro.

Durante o bate-papo, a jovem surpreendeu ao assumir bissexualidade para o público e para seus pais. “É a primeira vez que estou falando sobre isso abertamente, porque acho que rola isso do movimento ter essa invisibilidade do que é ser bissexual.”

Ana contou que nunca tinha falado sobre isso com a sua mãe, e pediu para que ela assistisse à live: “Chamei minha mãe para assistir a live porque nunca falei para ela. Com meu pai e com a minha mãe, eu nunca falava ‘estou namorando’. Eu chegava em casa com a pessoa, falava: ‘Esse é fulano’. E pronto. Vida que segue. Nunca dei muita explicação, sentei ou conversei. E sobre sexualidade a mesma coisa”.

Eu acho que ela está de boa com o assunto porque ela não fica muito chocada. Eu faço as coisas e ela só vê. Quer dizer, eu espero que ela não esteja em choque. Mãe, pelo amor de Deus, não fica em choque”, brincou.

Hikari se emocionou ao falar sobre a representatividade que sua temporada de Malhação trouxe, exibida originalmente em 2017, e disse que gostaria de ter protagonistas assim na sua época: “Eu ia poder falar com minhas amigas sobre esse casal. Eu não ia ficar na dúvida quando uma amiga chegasse para mim e falasse: ‘Gosto de mulheres’. Eu ia falar: ‘Pô, eu também’. Estou chorando porque acho que nunca falei isso”.

Atualmente, Malhação: Viva a Diferença está sendo reprisada pela TV Globo por conta da pandemia de coronavírus.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 14 Jul 2020 - 03:00:41 (355738).