TV babado!

Ana Hickmann revela resultado do julgamento de seu cunhado

Ana Hickmann e Gustavo Correa
Ana Hickmann e Gustavo Correa Reprodução/Instagram


Após meses de processo na justiça, Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann, encerra mais um julgamento

Ana Hickmann utilizou suas redes sociais nesta terça-feira, 10, para comemorar mais uma vitória na justiça sobre o caso de seu cunhado, Gustavo Correa, que acabou por ser absolvido de uma acusação.

Ele foi processado por homicídio por ter matado um suposto fã da apresentadora que invadiu o hotel em que estava hospedada junto da família. Na situação, ele apareceu armado e apontou o revólver para Ana.

Legítima defesa! Mais uma vez a justiça foi feita. Decisão dos Desembargadores”, declarou a contratada da Rede Record.

A loira ainda destacou a decisão de 3 a 0.

Ela aproveitou, ainda, para agradecer seus fãs pelo apoio. “Obrigado por todos que oraram, por todos que torceram, obrigada por cada mensagem de apoio e carinho”, escreveu.

O julgamento aconteceu no começo desta tarde, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Seu cunhado foi acusado de homicídio por ter matado o criminoso. Sincera, a loira usou as redes sociais em agosto para defender o parente: “A gente acredita na justiça, continua acreditando que nós somos inocentes, que meu cunhado é inocente. Essa história de excesso, até hoje é muito difícil de entender o porquê esse promotor insiste em fazer isso com a gente”, declarou ela.

"Sinto muito, a gente nunca pediu para ninguém entrar no quarto, fazer roleta russa na minha cabeça nem atirar contra nossa própria família. O que aconteceu lá é o que a gente já deixou bem claro: a gente foi defender a própria vida. Espero muito que depois do dia 10 de setembro tudo se acabe, de uma vez por todas”, concluiu.

RELEMBRE

A apresentadora sofreu uma tentativa de homicídio no dia 21 de maio de 2016, em um hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais. Um homem chamado chamado Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, invadiu o quarto em que ela estava hospedada com a intenção de atirar em Hickmann. 

Na época, o programa Cidade Alerta informou que a cunhada e assessora da musa, Giovana Oliveira, levou dois tiros. "Um fã teria se aproximado, atirado e uma assessora de Ana Hickmann foi baleada, levada ao hospital Biocor e passa bem. Ana não foi atingida", informou um tenente da Polícia Militar da cidade à Band.

A Record enviou um comunicado à imprensa e falou sobre o ocorrido. "Neste sábado, dia 21/05, a apresentadora do programa Hoje em Dia, Ana Hickmann, foi vítima de um atentado em um hotel de Belo Horizonte . Um homem armado conseguiu entrar no quarto em que ela estava hospedada e efetuou disparos. Ana não foi atingida. Os tiros atingiram a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, que foi socorrida e levada para um hospital da capital mineira. Ana Hickmann e seu cunhado, Gustavo Correa, estão bem. Neste momento, a Record deseja a mais rápida recuperação de Giovana e informa que Ana, apesar de tudo o que aconteceu, está se recuperando desta absurda situação", diz o texto.

por CARAS Digital
Atualizado terça 10 setembro, 2019 (328423) | 18/09/2019 06:23:58

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A última noite das 'Rodadas de Fogo' pelo Time Ivete foi emocionante Mulheres dominaram 'Rodada de Fogo' do The Voice Brasil
  2. 2 Tati Dias, da 'Fazenda 11', comenta afinidade com peões
  3. 3 Confirmados: Conheça os participantes de 'A Fazenda 11'
  4. 4 Andréa Nóbrega tem primeiro desentendimento da Fazenda 11
  5. 5 Marina Ruy Barbosa impressiona ao postar foto da cinturinha
  6. 6 Ivete Sangalo impressiona ao mostrar look para o 'The Voice'
  7. 7 Elaine Mickely encanta com declaração para César Filho
  8. 8 Heloisa Perissé comemora final de tratamento contra o câncer
  9. 9 Cleo compartilha foto e é comparada com Michael Jackson
  10. 10 Geisy Arruda ostenta fio-dental em fantasia de coelhinha