TV eita!

Ana Hickmann presta apoio ao cunhado em seu julgamento: ''Foi um herói''

terça 10 setembro, 2019
Ana Hickmann e Gustavo Correa
Ana Hickmann e Gustavo Correa Reprodução/Instagram


Ana Hickmann publicou uma declaração pedindo apoio dos fãs em relação ao julgamento de seu cunhado, Gustavo Correa, acusado de homicídio

Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann enfrentará seu julgamento nesta terça-feira, 10, na qual responde a uma acusação de homicídio.

Ele foi apontado como criminoso após matar um suposto fã da apresentadora que invadiu o hotel em que se hospedava junto da família.

Pelo Instagram, a loira pediu apoio de todos os fãs. “Hoje estou aqui para pedir para todos rezarem pela minha família, rezarem pelo Gustavo. Mais uma vez enfrentamos a justiça. Precisamos de força. Mais uma vez temos que reviver a dor e a tortura que passamos naquele quarto de hotel, este pesadelo parece que não tem fim”, começou.

Já choramos muito. O sofrimento não tem fim. O Gustavo foi um herói, nos salvou. Foi Deus quem deu coragem a Gustavo para enfrentar aquele psicopata armado, que atirou contra a minha cabeça, que acabou acertando Giovana, ele que estava pronto para tirar a vida de todos que estavam naquele quarto”, completou.

O Gustavo já foi julgado e a Juíza de Minas Gerais absolveu meu irmão, legítima defesa. E agora ele está de volta para se defender .O Tribunal de Justiça de Minas Gerais irá julgar o recurso da Juíza que absolveu Gustavo. Não somos diferentes de ninguém. Respondemos a justiça igual a todo mundo. Mas não é possível que alguém que livrou a família de ser morta ainda tenha que passar por isso. Todos devemos ter o direito de defender a própria vida e daqueles que amamos”, concluiu.
 

por Reprodução/Instagram
Atualizado terça 10 setembro, 2019 (328408)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Curtindo o Carnaval de Salvador, Fernanda Paes Leme é clicada aos beijos com rapaz Fernanda Paes Leme é clicada aos beijos em Salvador
  2. 2 Juju Salimeni exibe o corpão em desfile da X-9 em SP
  3. 3 Maraisa exibe barriga trincada no primeiro dia de Carnaval
  4. 4 Dudu Camargo apalpa seios de Simony e é acusado de assédio
  5. 5 Poderosa, Viviane Araújo arrasa em primeiro dia de desfile