Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Imagina essa festa

Ana Hickmann mostra cômodo secreto de sua mansão: ''O que acontece aqui, fica aqui''

A apresentadora exibiu pela primeira vez o ambiente agitado de sua residência

CARAS Digital Publicado em 14/08/2018, às 14h55 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann - Reprodução/Instagram

Ana Hickmannexibiu pela primeira vez a boate que possui em sua mansão em Itu, no interior de São Paulo. O ambiente nunca mostrado possui várias entradas e acessos especiais, incluindo um elevador que vai direto para o quarto da loira! 

O cômodo noturno foi elaborado com todos os equipamentos que uma verdadeira balada top possui: vedação acústica, pista de dança, camarote, banheiros, jardim, bar, copa e acesso de serviço. Além desses detalhes, o ambiente é composto por inúmeras caixas de som e por uma iluminação espetacular no chão da pista, que se movimenta conforme a batida da música.

Mostrando o ambiente todo elaborado na cor preta, com alguns objetos na cor laranja, a apresentadora doHoje em Diada RecordTV, se empolgou e confessou que fez vários eventos descolados no local. "Eu já fiz dessa boate aqui um estúdio e cenário de festa de reallty show. Já fiz muita festa aqui, muita festa mesmo", declarou.

Além de suas comemorações pessoais, Ana afirmou que usou o ambiente para fazer um ensaio sensual. Exibindo as fotos quentes, a modelo se encheu de orgulho e declarou: "Eu já fui desse jeito, já fiz fotos [sensuais] e eu me orgulho muito".

Ana disse também que gosta de receber os familiares e amigos, mas que para ter acesso à balada em dia de festa há regras para serem seguidas. "Entrou aqui não pode trazer celular, não pode tirar foto, não pode filmar, não pode postar. O que acontece aqui, fica aqui", disse a loira.

Ao mostrar todos os detalhes dos 300 metros quadrados, a apresentadora ainda contou uma história que envolve a paixão de seu marido, Alexandre Correa, por ela e pela música eletrônica. "Ele trabalhou por muito tempo na noite, e acabou vendendo o equipamento que tinha para a gente fazer a nossa primeira viagem, no ano que a gente casou [...] e eu prometi que um dia eu devolveria isso [os equipamentos] pra ele, e aqui está com juros e correção monetária", contou.