tv eita!

Ana Hickmann é vítima de golpe na internet e alerta fãs: ''Vão clonar o telefone de vocês''

Apresentadora tem nome usado em golpe na internet e avisa seguidores

CARAS Digital Publicado sexta 13 dezembro, 2019

Apresentadora tem nome usado em golpe na internet e avisa seguidores
Ana Hickmann alerta seguidores de golpe com o seu nome - Reprodução/Instagram

Assim como outras famosas, Ana Hickmann também está tendo seu nome usado para um golpe em um aplicativo de mensagens.

Nesta sexta-feira, 13, a apresentadora do Hoje Em Dia alertou seus seguidores em uma série de vídeos compartilhados nos stories de seu Instagram.

"Acabo de descobrir que alguns meus tiveram seus celulares clonados. Tem um cara, uma pessoa que está ligando no telefone de todo mundo dizendo que eu to fazendo um evento no dia 20 de dezembro, festa de final de ano... Está ligando como meu assessor e pedindo para passar um código de seis dígitos por WhatsApp", explicou o que está sendo feito.

A loira então deixou claro que ela não está fazendo nenhum evento e que qualquer ligação do tipo deve ser ignorada. "Não faça isso, isso é caô, é trote, vão clonar o telefone de vocês e não sei o que mais podem fazer", avisou.

Por fim, Ana Hickmann contou que precisou ligar para a empresa do aplicativo para avisar sobre o ocorrido e que seu WhatsApp já está bloqueado.

Assim como ela, Luciele Di Camargo também passou por um golpe semelhante, dias atrás. O nome da irmã de Zezé Di Camargo também estava sendo usado por uma pessoa que divulgava uma festa falsa.

Ana Hickmann é vítima de golpe na internet

Último acesso: 05 Aug 2020 - 15:07:58 (338033).