Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Casalzão!

Ana Hickmann e Alexandre Correa celebram 23 anos de casamento: ''O amor da minha vida''

Completando 23 anos de casados, Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, trocam declarações nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 14/02/2021, às 10h31 - Atualizado às 11h27

Ana Hickmann e o marido comemoram 23 anos de casados - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann e o marido comemoram 23 anos de casados - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, estão completando 23 anos de casados!

Em suas redes sociais, neste domingo, 14, os dois compartilharam fotos do casal juntos e se declararam em comemoração à data especial.

A apresentadora publicou uma série de imagens mais recentes ao lado do amado e do filho, Alexandre

O empresário relembrou fotos antigas e citou o atentado sofrido por Ana em 2016, o seu câncer no pescoço diagnosticado no ano passado e o nascimento do filho do casal.

"São tantos momentos, tantas fotos que não consigo escolher. Por isso resolvi postar nosso álbum meu amor. @alewin71 quando nossas vidas se cruzaram tudo ficou claro. Você é o amor da minha vida e de tantas outras passadas. Somos tão diferentes e tão iguais. Você é a minha cara metade, minha tampa da panela. Você me completa. Feliz aniversário meu amor", escreveu a loira.

"Hoje eu e a @ahickmann celebramos 23 anos de casados, ou seja, 8400.75 dias de vida em conjunto. Foram inúmeros momentos de alegria, mas também passamos por turbulências. Em 2016 eu quase perdi o amor da minha vida, mas juntos superamos esse trauma. No ano passado eu descobri o câncer, e essa mulher guerreira não saiu do meu lado. Como no juramento que fizemos no dia 14 de fevereiro de 1998: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe. Juntos tivemos o nosso maior tesouro, o Alezinho. Obrigado por tudo, Ana. São 23 anos celebrados na certeza de que essa foi a minha melhor e mais acertada decisão: a de passar a vida ao seu lado. Te amo, Ana Lucia Hickmann Corrêa", se declarou Alexandre. 

Confira: