Ana Hickmann desaba ao falar sobre separação entre o filho e um de seus cachorros

A apresentadora não conseguiu conter as emoções e caiu em lágrimas

CARAS Digital Publicado quinta 5 julho, 2018

A apresentadora não conseguiu conter as emoções e caiu em lágrimas
Ana Hickmann - Reprodução YouTube

Ana Hickmann abriu seu coração e fez um depoimento emocionante sobre a relação especial com um de seus cães e acabou caindo no choro.

A apresentadora usou seu canal do YouTube para fazer um diário de bordo sobre os momentos de carinho com a cadelinha, Kira, que apesar de ter conquistado um lugar enorme no coração da família, estava apenas de passagem enquanto era treinada para se tornar um cão-guia.

“O Alexandre e a Kira se tornaram grandes amigos. Acho que a pessoa que vai mais sofrer quando a Kira for para a casa nova dela, não vou falar partir, mas sim ir para nova casa, nova família, se tornar os olhos de alguém, vai ser o nosso filho”, disse a loira.

Ana descreveu a amizade de seu herdeiro com a golden retriver e disse que os dois conseguiram transformar até mesmo um pequeno espaço em um verdadeiro parque de diversões. “Os dois quando se juntam é bagunça na certa! É brincadeira, estripulia, corre-corre. O apartamento não é muito grande, mas eles correm como se fosse um parque de diversões”, confessou.

Ela não conteve as lágrimas ao comentar sobre quando recebeu a mensagem do treinador dizendo que o animalzinho de estimação possui um perfil perfeito para se tornar os olhos de um deficiente visual e que sua partida seria inevitável. “Agora no final do ano, daqui 5, no máximo 6 meses, a Kira vai embora para sua nova casa [...] Vão escolher alguém que possui a mesma personalidade que a Kira e ela vai conhecer sua nova e definitiva casa. O que conforta é a decisão que nós tomamos desde o início que é: ‘A Kira está aqui só de passagem’, uma passagem linda para se tornar a família de alguém. Espero poder conhecer o novo tutor ou tutora”, disse Hickmann tentando se recompor.  

Último acesso: 01 Dec 2021 - 01:23:11 (303855).

Leia também

TV CARAS