tv babado!

Ana Hickmann defende familiar acusado de homicídio: ''Meu cunhado é inocente''

Lutando na justiça desde 2017, Ana Hickmann sai em defesa de seu cunhado, Gustavo Côrrea

CARAS Digital Publicado sexta 23 agosto, 2019

Lutando na justiça desde 2017, Ana Hickmann sai em defesa de seu cunhado, Gustavo Côrrea
Ana Hickmann - Reprodução/Instagram

Em entrevista para o TV Fama, Ana Hickmann abriu o jogo sobre o novo processo judiciário que vem enfrentando.

A apresentadora do Hoje em Dia tem complicações na justiça desde a época em que foi vítima de um atentado, quando um suposto fã fez dela e de sua família reféns num hotel, em 2016.

Seu cunhado, Gustavo Côrrea, foi acusado de homicídio por ter matado o criminoso, mas a loira entre por sua defesa. “A gente acredita na justiça, continua acreditando que nós somos inocentes, que meu cunhado é inocente. Essa história de excesso, até hoje é muito difícil de entender o porquê esse promotor insiste em fazer isso com a gente”, declarou.

Ela se diz chateada com toda a situação, pois acredita que foi apenas um ato de proteção da própria vida. “É muito difícil acreditar que alguém tenha coragem de olhar para pessoas que foram vítimas e dizer que a gente que é bandido. Os papéis se invertem, isso não está certo, me entristece demais. E continua mexendo numa ferida que fez muito mal e que a gente trabalha até hoje para superar”, começou.

Sinto muito, a gente nunca pediu para ninguém entrar no quarto, fazer roleta russa na minha cabeça nem atirar contra nossa própria família. O que aconteceu lá é o que a gente já deixou bem claro: a gente foi defender a própria vida. Espero muito que depois do dia 10 de setembro tudo se acabe, de uma vez por todas”, concluiu.

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!

Último acesso: 03 Jul 2020 - 17:34:37 (326850).