tv Sucesso!

Ana Hickmann bate 1 milhão de inscritos em seu canal do YouTube e comemora ao lado da família

Pouco mais de 3 anos após sua estreia, Ana Hickmann conquista primeiro milhão de inscritos

CARAS Digital Publicado sexta 23 outubro, 2020

Pouco mais de 3 anos após sua estreia, Ana Hickmann conquista primeiro milhão de inscritos
Ana Hickmann bate 1 milhão de inscritos no YouTube - Divulgação

Ana Hickmann bateu 1 milhão de inscritos em seu canal do Youtube pouco mais de 3 anos após sua estreia.

A apresentadora contou que a ideia partiu de seu marido e agente, Alexandre Correa, e no dia 8 de maio de 2017, ela deu início a sua conta. "O Ale sempre me incentivou muito, sempre me apoio nas minhas decisões profissionais. Sem ele esse canal não existiria. No início ele me ajudou nos bastidores, hoje ele é uma das pessoas essenciais nos vídeos, quando ele não aparece as pessoas reclamam", contou.

Apesar de achar que não daria conta da demanda, hoje, a loira não se vê mais sem a plataforma: "No começo eu fiquei um pouco receosa, com medo de não dar conta do meu trabalho como apresentadora, campanhas publicitárias, empresas e mais o canal do Youtube. Mas com o tempo eu me apaixonei pela plataforma, e hoje não me vejo sem o meu canal".

A bela compartilha o seu estilo de vida, moda, receitas, entrevistas, informações, viagens e também prestação de serviços.

"Os vídeos retratam quem eu sou de verdade. Gosto de compartilhar momentos especiais ao lado do meu filho e do meu marido, partilhar o amor e cuidado com os meus animais e plantas, ensinar as receitas de família, entrevistar convidados que eu admiro, indicar viagens que eu faço, e mostrar os meus trabalhos. Enfim, dividir com vocês vários momentos do meu cotidiano", disse.

Para celebrar o primeiro milhão de inscritos, Ana queria realizar uma festa, mas devido à pandemia do coronavírus, fez uma intimista comemoração em sua mansão ao lado do marido e do filho do casal, Alexandre.

"Estou frustradíssima por não poder realizar a festa de 1 milhão de inscritos agora, mas como eu disse desde o começo da pandemia: ela não foi cancelada, apenas adiada", garantiu.

Mas segundo a artista, a comemoração irá sim acontecer após a pandemia: "Assim que possível, assim que tivermos uma vacina e a possibilidade de aglomeração, a gente vai fazer a festa na boate da minha casa! Quero reunir amigos, familiares e também 10 inscritos que serão sorteados e terão tudo pago (hospedagem, passagem). Eu prometi isso para os meus inscritos, e vou cumprir".

No próximo ano, Hickmann quer apostar em novos quadros dentro do canal. "Para 2021 eu quero investir em um quadro culinário que ainda estamos elaborando. A ideia desse novo projeto é convidar amigos de longa data para compartilhar com os meus inscritos receitas de família, segredos culinários. Sempre visando a praticidade para que todos possam vivenciar esse momento”.

Além da paixão pela cozinha, Ana também sempre mostrou o seu amor pela jardinagem: "Quero ter em 2021 algo voltado a jardinagem, que é um universo que eu adoro – estamos planejando algumas coisas bem bacanas".

 

Ana Hickmann bate 1 milhão de inscritos no YouTube / foto: Divulgação
Ana Hickmann bate 1 milhão de inscritos no YouTube / foto: Divulgação
Ana Hickmann bate 1 milhão de inscritos no YouTube / foto: Divulgação

Último acesso: 29 Jul 2021 - 00:30:40 (366340).

Leia também

TV CARAS