Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana Hickmann anuncia volta ao 'Hoje em Dia' após atentado

A apresentadora retornará ao programa na terça-feira, 31

CARAS Digital Publicado em 30/05/2016, às 09h56 - Atualizado em 01/07/2019, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann em família - Instagram/Reprodução
Ana Hickmann em família - Instagram/Reprodução

Ana Hickmann já tem data para voltar à TV. Em uma publicação nas redes sociais, a assessora de imprensa da apresentadora anunciou que ela retornará ao Hoje em Dia na terça-feira, 31.

"Sou Fabiana, assessora da Ana Hickmann. A seu pedido, afirmo que ela está bem e se recupera desse trauma ao lado da família! Na próxima terça ela estará de volta ao Hoje em Dia!", escreveu Fabiana no Facebook.

No último sábado, 28, Ana publicou uma foto com o marido, Alexandre Corrêa, e do filho, Alexandre Jr, e falou sobre a importância da família. "Família é o melhor remédio do mundo. Graças a Deus posso ver meus maiores amores e sentir o cheirinho deles. Graças a Deus minha amiga, irmã e cunhada @gioliveira12 está se recuperando e meu cunhado Guto está ao lado dela o tempo todo. Agradeço todos os segundos por estar aqui. Agradeço todo o carinho que eu e minha família estamos recebendo a cada instante", disse a apresentadora.

+ Ana Hickmann posa em família pela primeira vez após atentado: 'Agradeço todos os segundos'

Ana foi vítima de uma tentativa de homicídio no último dia 21. Um homem invadiu o hotel no qual ela estava hospedada em Belo Horizonte e manteve a apresentadora, sua cunhada, Giovanna Oliveira, e seu cunhado, Gustavo Corrêa, sob a mira de uma arma. Giovana foi atingida e passou por cirurgia. Gustavo entrou em luta com o "fã" de Ana e atirou em legítima defesa, levando-o a óbito.