tv Ê, saudade!

Ana Hickmann abre álbum de fotos da família e lamenta saudade: ''Logo estaremos juntos outra vez''

Ana Hickmann abriu o álbum de fotos da família e lamentou a saudade dos familiares que moram no Sul

CARAS Digital Publicado quinta 13 maio, 2021

Ana Hickmann abriu o álbum de fotos da família e lamentou a saudade dos familiares que moram no Sul
Ana Hickmann lamenta saudade da família: ''Coração aperta'' - Reprodução/Instagram

Não está fácil!

Ana Hickmann começou a quinta-feira, 13, lamentando a saudade dos seus familiares que moram no Sul. Em seu feed, ela abriu o álbum de fotos e revelou que eles não se encontram há mais de um ano e meio. 

"Hoje eu acordei pensativa e com muita saudade dos meus familiares que estão no Sul. Por conta do momento que estamos vivendo, eu não os vejo há mais de um ano e meio. Assim que possível eu quero abraçar vocês. Reunir meus irmãos, meu avô Roque que é o cara mais incrível deste mundo, e minhas primas queridas", começou a loira. 

E, continuou"Que cada momento longe nos traga mais anos juntos, celebrando a vida e a nossa família! Sinto falta dos abraços, de estar perto, de conversar, rir e me divertir ao lado de vocês. Nessas fotos eu tenho minhas duas vozinhas que já se foram, as lembranças boas ao lado delas me aquecem o coração. Por isso, que eu digo: ame agora, viva o agora, ligue para os seus familiares que moram longe e mostre o quanto os ama, e assim que possível vá ao encontro deles, porque é isso que eu vou fazer!!!"

No final, Ana marcou alguns familiares e se declarou: "O coração aperta quando olho para essas fotos. Se Deus quiser, logo logo estaremos juntos outra vez. Amo vocês!!!!"

Recentemente, a artista lamentou a morte de um parente querido"Tio Nilton ainda não tô acreditando que o senhor foi embora. O mais forte de todos, o mais brincalhão, paizão de todos, e vô de coração do Alezinho", disse.

Confira:

Último acesso: 27 Jul 2021 - 10:59:03 (388817).

Leia também

TV CARAS