tv Protegendo a família

Ana Hickmann toma decisiva atitude contra internauta que chamou seu sobrinho de ''deformado''

Apresentadora foi categórica ao deixar claro que não aceitará comentários maldosos contra fissura labial do sobrinho

CARAS Digital Publicado domingo 17 março, 2019

Apresentadora foi categórica ao deixar claro que não aceitará comentários maldosos contra fissura labial do sobrinho
Ana Hickmann - reprodução/instagram

Ana Hickmann provou que família unida se defente e se protege. 

Após um episódio digital nada agradável envolvendo seu sobrinho, Francisco, que nasceu com duas fissuras labiais, conhecidas como lábio leporino e fenda palatina, a apresentadora resolveu tomar uma medida séria. 

Na legenda, a esposa de Alexandre abriu o coração sobre os meninos de sua vida. "Meus meninos lindos!!! Francisco e Alexandre. Tem muito amor e beleza nesta foto", disse. 

Uma internauta fez um comentáro sem noção na foto do pequeno ao lado do filho da loira e ganhou uma resposta à altura. 

"Esconde a boca deformada dessa criança", disse a seguidora. "Bloqueando a louça deformada", respondeu a modelo.

Não foi o primeiro ataque

Izabel Hickmann, irmã de Ana Hickamnn, passou por uma situação nada agradável na manhã deste sábado, 16.

Francisco, o filhinho da modelo, tem lábio leporino e fenda palatina, duas fissurinhas no lábio que deixam o pequeno com seu charminho único! Infelizmente, algumas pessoas  deixam comentários maldosos sobre a aparência do bebê e, nesse final de semana, a morena se irritou! "Ele tá defeituoso! Tem que arrumar a criatura", escreveu um seguidor.

No Stories, Izabel aproveitou o momento de malhação e mandou um recado seriíssimo para o internauta. "Um moço chamado Ricardo falou que meu filho é defeituoso e precisa de conserto. Conserto, querido, é você que não tem, nem no seu cérebro, nem na sua alma. Falta de amor, é isso que tenho pra dizer. Isso já aconteceu e eu apaguei, mas dessa vez eu vou deixar lá pra gente ver que o mundo é cheio de preconceitos e de pessoas que não têm amor no coração", declarou ela.

Nos comentários, ela também respondeu para o moço, que foi superatacado por outros seguidores da modelo também! "Você queria que eu escondesse meu filho? Porque ele tem lábio leporino? Defeituosa é sua alma, seu cérebro! Provável que não tenha conserto!", escreveu ela.

Último acesso: 28 Sep 2020 - 12:29:28 (315545).

TV CARAS