Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Prevenção

Ana Furtado compartilha texto inspirador sobre a prevenção do câncer

"Quanto mais cedo o diagnóstico, maiores as chances de cura", declarou a apresentadora

CARAS Digital Publicado em 13/07/2018, às 11h51 - Atualizado às 14h49

Ana Furtado compartilha texto inspirador sobre câncer - Reprodução/Instagram
Ana Furtado compartilha texto inspirador sobre câncer - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Furtado utilizou suas redes sociais para compartilhar um texto inspirador sobre a prevenção do câncer, na manhã desta sexta-feira, 13.

"Faça o autoexame, cuide de você! Qualquer alteração, procure um médico. Quanto mais cedo o diagnóstico, maiores as chances de cura. Eu mesma descobri o meu em um estágio ainda inicial a partir do autoexame, o que foi fundamental para todo o meu tratamento. Correntes de conscientização também são fundamentais na luta contra o câncer de mama. A prevenção salva! Aceite o desafio e compartilhe", escreveu a atriz, quando aceitou um desafio de compartilhar uma foto, e incentivar as pessoas a fazer o autoexame e prevenir o câncer de mama.

Os comentários deram espaço para as internautas desabafarem sobre suas experiências. 

"Eu já passei por essa guerra, estou aqui contando vitória para honra e glória do senhor Jesus. Ela também vai passar, Deus no controle", escreveu uma seguidora. "Descobri no grau 2. O autoexame é muito importante mesmo. Mas já estou com 1 ano e 2 meses livre e bem", comentou outra fã.

Em maio, a apresentadora anunciou a luta conta a doença, após já ter feito a cirurgia de retirada do tumor e dado início à quimioterapia.

Ana Furtado e seu maior sonho profissional