Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Mais uma!

Ana Furtado comete gafe ao vivo e vira alvo de brincadeira nas redes sociais

Apresentadora acabou se confundindo durante a apresentação do É de Casa

CARAS Digital Publicado em 25/05/2019, às 10h38 - Atualizado às 10h41

Apresentadora deu risada ao perceber que havia errado - Divulgação/TV Globo
Apresentadora deu risada ao perceber que havia errado - Divulgação/TV Globo

A manhã deste sábado, 25, começou bem agitada na TV Globo. Durante a apresentação do É de Casa, atração matinal da emissora, Ana Furtado acabou cometendo uma gafe ao vivo. Acompanhada de Patrícia Poeta e André Marques, ela abriu o programa de uma maneira não muito esperada pelos telespectadores.

Um pouco confusa, ela acabou se perdendo ao falar a data de hoje. Ao perceber que havia cometido um erro, a apresentadora deu boas risadas e ainda chegou a mencionar que isso, com certeza, seria lembrado durante instantes humorísticos da emissora.

"Muito bom dia! 25 de março... 'É de Casa' está começando. De março, eu falei de março! Estamos em maio! É porque eu saí de férias", afirmou ela, contornando a situação.

A fim de descontrair o clima, Patrícia ainda disse que a confusão aconteceu pelo fato de que os dois meses começam com a letra M, por isso Ana havia trocado as datas. Após um começo de programa bem agitado e divertido, elas tocaram magistralmente a atração global.

Esta não é a primeira vez que Ana vira assunto nas redes sociais! Em janeiro deste ano, ao questionar o valor de uma carteira feita pela artesã Raquel Motta, sua indagação acabou virando meme e tomando conta da web. Ao questionar o valor de três reais, ela não escondeu o quanto ficou surpresa com o baixo preço.

Nesta semana, a artista viu a brincadeira novamente, só que de uma forma atualizada. Responsável por dublar cenas da TV nas redes sociais, o humorista Guto Quintanilha refez o vídeo dos ‘três reais’, trocando a frase por ‘Shallow Now’, nome do mais recente sucesso de Paula Fernandes.

Sempre muito descontraída, a estrela deu boas risadas e disse que gostou bastante da brincadeira. Nas redes sociais, Furtado compartilhou o meme e falou: “Gente, amei!”.