tv Superação

Ana Furtado comemora volta ao comando do 'É de Casa': ''Como é bom estar aqui''

A apresentadora não conseguiu esconder a felicidade com o retorno ao trabalho

CARAS Digital Publicado sábado 15 setembro, 2018

A apresentadora não conseguiu esconder a felicidade com o retorno ao trabalho
Ana Furtado - Reprodução/Instagram

Ana Furtado travou uma batalha contra o câncer de mama e venceu! Após várias sessões de quimioterapia, a apresentadora volta ao trabalho no comando do programa É de Casa.

Em seu perfil no Instagram, Ana não conseguiu esconder a felicidade com o retorno. “Não dá para esconder a alegria de estar de volta. Olha, se reflete até na cor do meu figurino. Como é bom estar aqui, meu Deus!”, disse ela, exibindo o look amarelo estampado.

"Ficou ainda mais linda", opinou uma seguidora. "Minha linda, Deus te abençoe grandemente restaurando sua saúde", desejou outra. "Você mora em nós. Tua força nos inspira", confessou uma admiradora.

No último dia 14, a global usou as redes sociais para exibir o seu novo visual. O responsável pela transformação foi o hair designer Ricardo Rodrigues, que apostou em um repicado com franja.

Na reta final do tratamento, a apresentadora da TV Globo explorou a ocasião para falar sobre as mudanças de sua vida no geral. Tempo de mudanças... Elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas, como a maternidade. Outras nem tanto... algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha químio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa. Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela. Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo", disse ela aos fãs.

Veja:

Último acesso: 21 Sep 2020 - 22:54:05 (306855).

TV CARAS