Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana Furtado comemora 20 anos de carreira e com Boninho: "Estou na TV Globo porque tenho meu valor"

A apresentadora do 'É De Casa' disse que o diretor global é o "amor de sua vida"

CARAS Digital Publicado em 01/06/2016, às 14h32

Ana Furtado e Boninho - YouTube e Instagram/Reprodução
Ana Furtado e Boninho - YouTube e Instagram/Reprodução

Ana Furtado comemora vinte anos de carreira na TV Globo em 2016.

A apresentadora do É De Casa fez sua estreia como atriz na série Caça Talentos, criada por Boninho em 1996. Coincidentemente, Ana e o diretor global também comemoram vinte anos juntos em 2016.

"Nós trabalhamos na mesma empresa. Mas não necessariamente sempre juntos. É inevitável que a gente não viva a televisão no nosso dia a dia, até dentro de casa. Mas é uma questão que a gente tira de letra. Nossa maior vontade quando estamos em casa é não falar disso. É amor, namorar, estar junto", explicou Ana para a blogueira Gabriela Pugliesi no canal Vendi Meu Sofá.

A mãe de Isabella, de 8 anos, disse que não liga para os comentários maldosos relacionados a ela e Boninho. "As pessoas têm muito preconceito com isso: casada com diretor, mulher do diretor. E eu confesso que ó...[caguei], literalmente. Não vai mudar minha vida. E se eu parar pra pensar e ficar magoada, só vai me entristecer. No começo eu fiquei chateada. Mas eu tenho meu valor. Estou na TV Globo porque tenho meu valor. Ninguém fica vinte anos fazendo a mesma coisa se não tem talento, vocação, se não é profissional. Mas isso [as fofocas] não me arrasa, não me atrapalha. Muito pelo contrário. Vivo muito bem com isso. Até porque o meu marido é o amor da minha vida. Imagina não viver esse amor em função de um desconforto que eu venha a sentir pelo fato dele trabalhar na mesma função que eu, dentro da televisão", contou.

Assista o vídeo completo da entrevista AQUI.