Ana Furtado chora ao receber flor que representa luta contra o câncer: ''Exemplo dessa luta''

Durante o É De Casa, apresentadora Ana Furtado se emociona ao receber flor com seu nome que representa luta contra o câncer

CARAS Digital Publicado sábado 23 outubro, 2021

Durante o É De Casa, apresentadora Ana Furtado se emociona ao receber flor com seu nome que representa luta contra o câncer
Ana Furtado se emociona ao receber flor com seu nome no 'É De Casa' - Foto/Reprodução

A apresentadora Ana Furtado (48) se emocionou durante a transmissão do É de Casa deste sábado, 23.

A comunicadora, que completou 48 anos no dia 22 de outubro, foi surpreendida um presente muito especial.

No matinal, a apresentadora descobriu que o seu nome foi usado para batizar uma espécie de orquídea rosa, da espécie Cattleya, cuja cor representa a conscientização sobre o câncer de mama. 

"Estou muito emocionada. A orquídea me representa, porque ela tem esse poder de renascimento. Foi o que aconteceu comigo depois da minha vitória contra o câncer. Não sei se eu mereço ter uma flor no meu nome. Vou guardar com imenso carinho e gratidão, exatamente por ser um exemplo dessa luta que eu abraço já há muitos anos e, depois do meu diagnóstico, abracei com toda a minha força, amor e dedicação", contou. 

A esposa do diretor Boninho (59) enfrentou uma dura luta contra o câncer de mama, e atualmente busca conscientizar outras mulheres sobre o assunto. "O Outubro Rosa é uma campanha importantíssima como alerta, principalmente para as mulheres, é uma campanha que salva vidas, então, nada melhor do que celebrar com flores e, por quê não?!, uma flor com o meu nome", apontou ela.

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 12:37:10 (402834).

Leia também

TV CARAS