tv OUTUBRO ROSA

Ana Furtado agradece apoio do marido durante jantar em prol da luta contra o câncer de mama

Outubro Rosa: Apresentadora recebe apoio do marido em jantar especial

CARAS Digital Publicado quinta 3 outubro, 2019

Outubro Rosa: Apresentadora recebe apoio do marido em jantar especial
Ana Furtado e Boninho - Instagram/Reprodução

Após enfrentar uma dura batalha contra o câncer de mama, Ana Furtado está participando do mês de visibilidade contra a doença, Outubro Rosa.

Em eventos, nas redes sociais, o assunto é sempre debatido pela apresentador do É De Casa, e na última noite de quarta-feira, 2, a loira participou de um jantar especial organizado pelo Instituto Proeta, e recebeu apoio do marido, Boninho, diretor da rede Globo.

"Meu amor, companheiro e amigo do peito! Sempre ao meu lado em todos os momentos mais especiais e importantes da minha vida! Me acompanhou no jantar ontem", escreveu Furtado na legenda de uma foto publicada em seu Instagram. Na imagem, os dois aparecem sorridentes dentro de um avião.

Ana Furtado e Boninho estão casados há 19 anos, e a união deles rendeu um fruto de amor, a filha Isabella Oliveira.

LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA

Em um vídeo publicado no Instagram, a apresentadora desabafou sobre o assunto: "Em março de 2018 eu recebi o diagnóstico de câncer de mama, e foi um baque que mudou a minha vida por completo, que revolucionou o meu olhar sobre ela. E mesmo tendo plena consciência do meu privilegiado acesso a tratamentos dignos e de qualidade, eu tive, como qualquer paciente oncológica, medos, fraquezas, dúvidas, questionamentos, dores, cansaços, choro", disse.

"No final, aprendi mais com a doença do que sofri. Me redescobri, evoluí como pessoa, e com muita fé consegui encontrar uma força em mim que eu não sabia que existia. Pude me dar conta da mais profunda importância do amor, do apoio e do afeto, da generosidade", e continuou: "Eu sou grata a cada palavra de carinho, cada oração, cada abraço e demonstração de amor que me fortaleceram ao longo do tratamento rumo a minha cura. Eu sou grata a vocês, e sou grata à fé que nos move, e que move as mais difíceis barreiras".

Veja abaixo:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 22 Apr 2021 - 11:40:56 (330747).

Leia também

TV CARAS