Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / BBB

Ana Clara revela que Ayrton teme a morte do irmão que já faleceu e eles ainda não sabem

O irmão do brother faleceu logo após o começou do jogo, e os integrantes da Família Lima que continuaram na casa não foram comunicados

CARAS digital Publicado em 09/04/2018, às 15h41 - Atualizado às 16h20

Ayrton acerta novo palpite e deixa fãs intrigados no 'BBB18 - Reprodução
Ayrton acerta novo palpite e deixa fãs intrigados no 'BBB18 - Reprodução

Uma das condições aceitas ao disputar o prêmio de R$1,5 milhão, é ficar totalmente isolado dos acontecimentos externos ao jogo. Muitas coisas acontecem durante o período de confinamento, e nem sempre elas são boas.

Ayrton deixou sua casa rumo à décima oitava edição do programa de seus sonhos sabendo que deixava também um irmão doente. Poucos dias após realizar seu maior sonho, o tio de Ana Clara faleceu e a família não foi informada.

Ayrton chegou a prever a morte do irmão, onde em um sonho viu Eva, sua esposa, chegando e dando a má notícia para ele. No último fim de semana, Ana Clara revelou que essa é uma preocupação real do pai e que ela teme pela sua reação ao descobrir a possível morte do familiar "Eu sei que meu pai tá preocupado pra saber se meu tio tá vivo. E eu tenho muito medo Gleici de sair daqui e meu tio ter morrido, eu acho que meu pai vai ficar muito mal de não ter se despedido dele", desabafou.

A morte foi anunciada pelo sobrinho do participante "Acabamos de perder o meu pai neste domingo que passou (21/01), irmão do Tio Ayrton Dos Santos Lima (o meu tio, Ana e tia Eva ainda não sabem disso) e isso não nos derrubou, pelo contrário, nos uniu ainda mais", disse na ocasião.

JÉSSICA ENFRENTA KAYSAR

Após a eliminação no Super Domingo, Tiago Leifert deu início à nova Prova do Líder. Em uma prova de sorte, os brothers jogaram bolinhas em uma engrenagem com tubos e quem somasse mais pontos em duas rodadas seria consagrado o vencedor. Breno somou 40 pontos e saiu do Paredão direto para a liderança do reality na mesma noite.

Na sequência, o novo líder da semana indicou Kaysar para o 12º Paredão desta edição. O sírio disputará a permanência na casa com Jéssica -- que levou os votos de Gleici e Família Lima.

Veja quem votou em quem:

- Jéssica votou em Gleici;

- Kaysar votou em Paula;

- Gleici votou em Jéssica;

- Paula votou na Família Lima;

- Família Lima votou em Jéssica.

__________________________________________________________________

Mariano anuncia mudanças no visual e promete radicalizar​