Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / BBB

Ana Clara Lima ganha o coração do público e coleciona números inacreditáveis em rede social

A ruiva entrou no espírito de estrela da web e divide boa parte de sua rotina com os seguidores

CARAS Digital Publicado em 24/04/2018, às 17h05 - Atualizado às 17h12

Ana Clara Lima - reproduçâo/ instagram
Ana Clara Lima - reproduçâo/ instagram

A grande campeã do Big Brother Brasil 18 foi Gleici Damasceno, que levou pra casa mais de R$1 milhão. Mas, quando o assunto é popularidade nas redes após o confinamento, Ana Clara Lima com certeza leva o título de vencedora na categoria.

Apenas 5 dias após sair da casa em terceiro lugar, a carioca já colecina 4,7 milhões de seguidores no instagram. A ruiva divide parte de sua rotina, mostrou sua repaginada pós-BBB, que contou com a tietagem da atriz Giovana Lancelloti e divide suas reações ao rever algumas cenas do programa.

Mahmoud, fiel escudeiro da estudante de jornalismo, agora divide o mesmo teto com a família Lima e aparece frequentemente nos vídeos da jovem. O lado blogueira da participante que quebrou recordes em prova de resistência parece estar bem apurado: fotos de looks do dia, maquiagens e ida às compras são frequentes em suas pautas. 

Relembre a trajetória da família Lima no Big Brother Brasil

Você deve lembrar da Família Lima logo no começo do programa. A relação entre pai e filha deu o que falar na internet e gerou até polêmica envolvendo incesto. Entraram na casa quatro membros da família: Eva, Ayrton, Ana Clara e Jorginho. 

O Brasil votou e deixou continuar no jogo Ayrton e Ana Clara, e essa decisão trilhou ali o rumo dos dois no game. São jeitos diferentes, pai e filha que batem de frente e divergem opinião. Os dois estavam ali pelo sonho do patriarca, mas a ruiva foi a grande protagonista dessa cominhada na casa. 

Aos 20 anos, idade com que a estudante de jornalismo entrou na casa, ela não mostrou medo de expor sua opinão. Deu show em cada discurso e impressionou com a sua capacidade de lidar com algumas situações. Se jogou ao limite nas festas, nas provas e nas relações.

Ayrton, aos 55, realizou o grande sonho da sua vida. Ele é o cara que quer ser amigo de todo mundo, mas que em nenhum segundo esqueceu que estava dentro de um jogo. Fez amizades, análises, chorou e brigou muito quando preciso. Além de tudo, incomodou, e muito, os integrantes da casa. E isso não é nada mal pra quem vê de fora.

Superados os beijos de carinho trocados pela família, eles começaram a ganhar a simpatia do público. Ana e sua história com o goiano Breno amoleceu o coração de quem viu o incômodo da ruiva na casa. O jeitão carinhoso de Ayrton também começou a ser visto com outros olhos, dentro e fora do confinamento.

____________________________________________________________________

Veja como é a rotina fitness de um modelo e saiba como conquistar o corpo perfeito!