Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Ana Clara e Kaysar batem recorde em prova de resistência no 'BBB'

A dupla superou as 30 horas e bateu a marca de prova mais longa da história do reality no Brasil

CARAS Digital Publicado em 14/04/2018, às 08h25 - Atualizado às 13h15

Ana Clara e Kaysar batem recorde em prova de resistência no 'BBB' - TV Globo/Reprodução
Ana Clara e Kaysar batem recorde em prova de resistência no 'BBB' - TV Globo/Reprodução

Ana Clara e Kaysar bateram o recorde de prova de resistência mais longa da história do Big Brother Brasil na madrugada deste sábado, 14.

A dupla passou de 30 horas às 5h05 e superou a marca anterior -- que pertencia a Kelly e Jakeline no BBB12. Até às 13h05 já haviam batido a marca de 38 horas na prova -- que não vale a liderança, mas a imunidade no Paredão que será formado na noite deste sábado.

Ao meio-dia, a produção enviou um copo de isotônico para os competidores e avisou para tomarem devagar.

O sírio pediu pela primeira vez o descanso dentro do carro a que tem direito por volta das 9h -- ainda lhe resta 2 descansos. Já a filha de Ayrton só pode usar o recurso mais 1 vez -- ela já teve 2 descansos em 37 horas. No 'pit stop' eles podem ficar apenas 5 minutos corridos.

Gleici foi a primeira a abandonar a prova após 25 horas na disputa. Na sequência, Breno reclamou que estava sem paciência e deixou a competição após mais de 29 horas. Paula foi a terceira a pedir para sair faltando poucos minutos para bater o recorde de 30 horas.

Já dentro da casa, Ayrton detonou o comportamento de Paula durante conversa comGleici na madrugada deste sábado. O pai de Ana Clara ficou ainda mais chateado com as declarações da competidora durante a prova de imunidade desta semana -- que incentivou a desistência de sua filha da disputa.

______________________________________________________________________________

Rouge fala da opinião dos fãs em seus trabalhos​